Ativo 49

Team Building & Outdoor

O Serviço de Team Building consiste em trabalhar temas e competências específicas, tais como: relacionamento interpessoal; interdependência e cooperação; trabalho em equipa; cultura organizacional e gestão de conflitos. Integrar pessoas, estabelecer laços, reforçar a motivação e sentimentos de autoconfiança, promovendo um maior foco com a estratégia organizacional é o grande foco das acções de Team Building.

Os eventos Outdoor KEY Consulting, pressupõe uma mudança de cenários, por vezes com envolvente natural (em componente Outdoor), sendo ajustado a cada situação e objectivos a atingir.


Para mais informações contacte-nos: consulting@key.pt

Eventos e Programas KEY Consulting:

  • BUILD TOGETHER
    Apresentação da Acção:  Cada equipa deve executar uma “construção”, num prazo definido, com os materiais colocados à disposição. Grandes grupos são divididos em subequipas, cada uma com a sua missão.
  • PERFECT MEAL – TEAMBUILDING GASTRONÓMICO
    Apresentação da Acção:  O grupo de participantes é dividido em equipas. Cada equipa confeccionará um dos pratos que, no seu conjunto, constituirão a refeição completa de todo o grupo. A refeição deverá estar concluída num prazo pré-definido.
  • ORQUESTRA
    Apresentação da Acção: O grupo de participantes é dividido em equipas. A cada equipa é atribuído um instrumento musical diferente, que irão utilizar ao longo da actividade e são passadas instruções sobre a forma de utilização dos mesmos. Seguindo as instruções dos monitores de música, apresentadas em formato de video, os participantes tocam os respectivos instrumentos, em pequenos trechos musicais de complexidade crescente até atingir um final “brilhante”, em que todos contribuem para uma pequena peça musical.
  • A VOZ
    Apresentação da acção: O grupo de participantes é dividido em vários grupos mais pequenos, cada grupo trabalhando uma secção ou harmonia da melodia selecionada. Em seguida, os grupos juntam-se prestando o seu contributo para criar uma harmonia final global. No final, o facilitador fará o debrief da actividade, com base na observação, análise e avaliação dos comportamentos manifestados pelos participantes e reforçando a ligação entre os objectivos propostos e os resultados alcançados.
  • OLIMPÍADAS
    Apresentação da Acção: O grupo de participantes é dividido em equipas. Cada equipa construirá uma identidade, criando um nome de equipa, uma bandeira e um slogan/hino. A actividade desenrola-se através de uma série de rounds, com diversos eventos (jogos) a realizar-se em simultâneo. As equipas terão de planear e coordenar-se de forma a definir os elementos que participam em cada jogo. A actividade pode incorporar uma gama diversificada de jogos, tanto de características mais activas, como outras, de características mais intelectuais (ou uma mistura de ambas). O importante é ter uma variedade de jogos, de forma a que todos os participantes possam “brilhar”. Uma vez concluídos os jogos, serão atribuídas medalhas para os 3 primeiros lugares de cada actividade. Finalmente, depois de conhecidos os vencedores de cada jogo será feito o apuramento da melhor equipa nos jogos e é cantado o hino/slogan da equipa.
  • CINEMA
    Apresentação da Acção: O grupo de participantes é dividido em equipas. Cada equipa deverá produzir um pequeno filme ou spot publicitário alusivo à organização, num prazo pré-definido, utilizando os meios e materiais colocados à disposição.
  • PIRATE´S TREASURE HUNT
    Apresentação da Acção: Esta acção é enquadrada no ambiente da época dos piratas. É necessário realizar atividades em equipa, encontrar indícios, resolver problemas e reunir todas a peças do puzzle de forma a encontrar o tesouro. O grupo de participantes é dividido em subgrupos, será entregue a missão, um budget, recursos materiais e um programa de tarefas e dinâmicas a cumprir. Cada subgrupo tem parte da missão para cumprir, com provas iguais em pontos diferentes. O sucesso do Grupo depende do sucesso dos subgrupos.
  • COREOGRAFIA EMPRESARIAL
    Apresentação da Acção: O grupo de participantes é dividido em equipas. Cada equipa deverá produzir uma pequena coreografia. A actividade passará pela exploração do lado emotivo e sensorial dos participantes, recorrendo à comunicação não-verbal, à expressão corporal e ao trabalho coreográfico. No final e utilizando as coreografias de todas as equipas, será definida a coreografia da empresa.
  • VELA
    Apresentação da Acção: Regata em veleiros de cruzeiro a desenvolver ao largo da Baia de Cascais. Cada equipa no seu veleiro, vai disputar a regata com os outros Veleiros através de uma rota e objectivos previamente definidos.
Ativo 49
Ativo 49
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.