Uma marca:
KEY Training & Consulting
Você está aqui:  KEY School Visite também:  KEY Corporate Ir para a entrada:  KEY Training & Consulting
Mais informações
(2ª a 6ª) 9h30 - 13h00 | 14h30 - 18h00
Porto
(+351) 22 510 33 10
Lisboa
(+351) 21 726 18 99
Email geral
geral@key.pt
Key School Formação Áreas de formação Desenvolvimento Pessoal
Saber Ser, Estar e Fazer – Imagem e Comunicação (Factores Profissionais Competitivos)
(WSIC) Saber Ser, Estar e Fazer – Imagem e Comunicação (Factores Profissionais Competitivos) - NOVO
 
 
Enquadramento
Diferenciar-se, hoje, enquanto pessoa, frente a um mundo globalizado e altamente competitivo, tanto a nível pessoal como profissional, pode ser um verdadeiro quebra-cabeças. A imagem e a comunicação são criadas a partir da percepção de alguém, ou seja, adiciona-se a informação aos conhecimentos, crenças, sentimentos e sensações de um indivíduo. É evidente que cada caso é um caso, sendo impossível de particularizar soluções para cada situação em concreto, em virtude de existirem múltiplas situações nas quais teremos de reagir perante as necessidades e requisitos do nosso interlocutor e segundo as circunstâncias do momento, sabendo utilizar os conhecimentos e competências que iremos aprender, bem como o bom senso, elemento que deve estar sempre presente. 
 
Objectivos Gerais
Este Workshop pretende dotar os participantes de conhecimentos necessários a um bom desempenho e respeito pela Imagem e Comunicação, bem como, sensibilizá-los para a importância que a gestão das emoções (saber-estar) tem no bom desempenho das suas funções e na arte de saber viver.
 
Objectivos Específicos
No final deste Workshop, os participantes deverão ser capazes de:
- Melhorar acções e comportamentos de apresentação de si próprios, em qualquer contexto;
- Identificar e cultivar os pontos que o diferenciam da multidão;
- Criar a marca Eu™;
- Participar com eficácia e qualidade em eventos profissionais e sociais;
- Corrigir posturas e utilizar técnicas adequadas para comunicar melhor;
- Aprender a relação humana;
- Trabalhar com alguém que odeia.
 
Destinatários/Pré-Requisitos
Este workshop destina-se a todos os que desejem melhorar a sua imagem e comunicação a nível pessoal e profissional.
 
Modalidade de Formação
Outras acções de formação contínua (não inseridas no Catálogo Nacional de Qualificações).
 
Forma de Organização da Formação
Formação presencial.
 
Conteúdos Programáticos
1. Imagem (3 Horas)
1.1. Marketing Pessoal: conceito, como e onde deve aplicar, o que envolve.
1.2. Linguagem Corporal e Micro-Expressões
1.3. Dress-Code (Código de vestir)
1.4. O comportamento e a flexibilidade comportamental no contacto multicultural
 
2. Comunicação (3 Horas)
2.1. O discurso verbal – estilos comunicacionais
2.2. Contactos presenciais
2.3. Contactos não presenciais
2.4. Representações empresariais – contactos inter e intra-culturais
2.5. Regras base de cortesia e etiqueta
2.6. Gestão de emoções: autoconfiança e domínio das reacções emocionais
 
Metodologias de Formação
- Expositiva; Interrogativa; e Activa.
 
Critérios e Metodologias de Avaliação
O processo de avaliação do curso de formação assenta na aplicação dos seguintes modelos:
a) Avaliação Diagnóstica (quando aplicável);
b) Avaliação da Acção de Formação pelo Formador;
c) Avaliação do Desempenho do Formador pelo Formando;
d) Avaliação da Acção de Formação pelo Formando;
e) Avaliação da Aprendizagem dos Formandos:
A realização desta avaliação é da responsabilidade dos formadores, e é traduzida em termos quantitativos na escala de 1 a 5, ou em termos qualitativos na escala de Mau a Muito Bom. Para que se considere ter havido aproveitamento, é indispensável que o formando obtenha uma avaliação global da acção igual ou superior a 3 valores, numa escala de 1 a 5, ou quando efectuada uma avaliação em termos qualitativos seja pelo menos Suficiente.
f) Avaliação Pós-Formação.
 
Recursos Pedagógicos
- Manual de apoio à aprendizagem; 
- Textos de apoio (exercícios práticos); 
- Apresentações multimédia (PowerPoint).
 
Espaços e Equipamentos
Sala de formação com as condições necessárias ao desenvolvimento do curso. 
- Computador; 
- Projector de vídeo; 
- Quadro Branco;
- …
 
Condições Gerais
  • A Key School reserva-se ao direito de não realizar as acções de formação sempre que não seja atingido o número mínimo de 6 participantes;
  • Os cursos Key School destinam-se a Clientes Particulares e Clientes Empresariais sediados em território nacional;
  • Garantia de realização da acção de formação: Se pretender desde já garantir a realização da acção de formação basta que no momento da inscrição indique nas observações que pretende essa garantia. Implica o pagamento de 6 inscrições;
  • Valores isentos de IVA.
  • Para validação da inscrição, pagamento de 30% do valor total do curso.
 
Descontos
A partir do ano 2017, será atribuído um desconto de 5% no valor total de curso, aos formandos Key School que já frequentaram formações anteriores (apenas aplicável a formações 2017).
 
Próximas ações
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
 
 
Área de formação
(WSIC) Saber Ser, Estar e Fazer – Imagem e Comunicação (Factores Profissionais Competitivos)
Tipo de cliente
Empresa
Particular
Local
Porto
Lisboa
-
Segurança *   7 + 10 =  insira o resultado



Para mais informações preencha o formulário:
 
 
KEY school
Key school   Inscrições   Formação   Emprego   Notícias   Contactos
Termos de utilização
 
newsletter
Para receber e ficar a par das novidades faça a subscrição
Receber news da Key school
Áreas de Formação
  Siga-nos nas redes sociais
 
KEY Training & Consulting © 2014. Todos os direitos reservados.
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.