key_school
(LII3)

Inglês - Avançado

Enquadramento

O inglês é a língua materna nos Estados Unidos, no Reino Unido, no Canadá, na Austrália e na Nova Zelândia, constituindo ainda a língua oficial de mais de 45 países e sendo falada em muitos outros como segunda língua, num total de 600 milhões de falantes em todo o mundo. Actualmente, um em cada cinco habitantes possui um conhecimento médio do inglês, estimando-se que dentro de uma década, o número de pessoas que falam inglês como segunda língua, irá exceder o número de falantes nativos. Para além disto, calcula-se que cerca de metade das transacções comerciais sejam efectuadas em inglês e que mais de metade das publicações periódicas (técnicas e científicas) assim como aproximadamente 80% da informação armazenada nos computadores do mundo inteiro, seja também na língua inglesa. Por tudo isto, o inglês é indubitavelmente um idioma cuja aprendizagem é de extrema utilidade, particularmente para aqueles que desejam viajar, estudar ou trabalhar internacionalmente.

Objectivos Gerais

Este curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos que permitam comunicar fluentemente em Inglês, dominando as regras de conversação, as estruturas gramaticais e utilizando da melhor forma o vocabulário da língua inglesa.

Objectivos Específicos

No final do curso os participantes serão capazes de:
- Compreender e interpretar textos em linguagem formal e/ou técnica ;
- Compreender vários tipos de mensagens e elaborar respostas formalmente correctas;
- Participar em conversas formais sobre assuntos de interesse pessoal e/ou profissional;
- Escrever textos coerentes e articulados;
- Redigir documentos profissionais.">

Destinatários

É destinado a todos os que necessitem de comunicar neste idioma, por motivos de carácter pessoal ou profissional. Público em Geral.
Para a frequência deste curso, os formandos deverão possuir conhecimentos intermédios de Inglês.

Modalidade de Formação

Outras acções de formação contínua (não inseridas no Catálogo Nacional de Qualificações).

Forma de Organização da Formação

Formação presencial.

Conteúdos Programáticos

1. Review of Tenses Present Simple / Present Continuous (1 Hora)
1.1. Present Perfect / Past Simple
1.2. Present Perfect Continuous
1.3. Past Continuous
1.4. Past Perfect / Past Perfect Continuous

2. Questions (2 Horas)
2.1. Yes / no questions
2.2. Why questions
2.3. What... like / how / what kind of
2.4. Whose
2.5. How + adjective

3. Passive Voice (2 Horas)
3.1. Elementary exercises
3.2. Idiomatic Passive
3.3. Passive Voice and Phrasal Verbs
3.4. Active or Passive?
3.5. Alternative Passive
3.6. Rephrasing

4. If Clauses (2 Horas)
4.1. Type 1, Type 2, Type 3
4.2. Miscellaneous
4.3. Rephrasing

5. Relatives (2 Horas)
5.1. Defining Relative Clauses
5.2. Contact Clauses
5.3. Non-defining Relative Clauses
5.4. Which defining or non-defining?
5.5. Mixed types

6. Infinitives and Gerund (2 Horas)
6.1. The Gerund (ing form)
6.1.1. Would like to
6.1.2. Can’t help
6.1.3. Use to / are used to
6.1.4. Stop drinking / stop to drink
6.1.5. Suggest
6.1.6. Verb + pronoun + gerund
6.2. Plain Infinitive / Bare Infinitive / Infinitive without to
6.2.1. Make / let
6.3. To-Infinitive
6.3.1. Prefer
6.3.2. Want + object + infinitive
6.3.3. Order
6.3.4. Learn
6.3.5. Think / believe / report / know / suppose
6.3.6. Appear / happen / seem
6.3.7. Ask / beg / expect / wish / like
6.3.8. Rephrasing

7. Reported Speech (2 Horas)
7.1. Reporting statements
7.1.1. Verbs
7.1.2. Modal verbs
7.1.3. Other words
7.2. Reporting questions
7.3. Reported Speech and Behaviour

8. Modal Verbs (1 Hora)
8.1. Can / could
8.2. May / might
8.3. Must
8.4. Should / ought to
8.5. Shall / should
8.6. Will / would
8.7. Need
8.8. Dare

9. Conjunctions (2 Horas)
9.1. Concessive Clauses
9.1.1. Although / in spite of
9.1.2. Much as
9.1.3. Whenever / whatever / wherever
9.1.4. No matter / however + adjective
9.2. Purpose Clauses
9.2.1. To / in order to / so that / in order that
9.3. Clauses of Result
9.3.1. So... that / such... that
9.4. Conditional Clauses
9.4.1. Unless / in case
9.4.2. As long as / provided / supposing
9.5. Cause and Reason Clauses

10. Inversion of the Subject (2 Horas)

11. The Causative Use of To Have (2 Horas)

12. I wish / If only (1 Hora)

13. It’s time (1 Hora)

14. Prepositions, Prepositional Verbs and Phrasal Verbs (2 Horas)

14.1. Adjectives + prepositions (2 Horas)
14.2. Verb + preposition
14.3. Phrasal verbs

15. Word Building (2 Horas)
15.1. Adjectives
15.2. Verbs
15.3. Subject

Metodologias de Formação

- Expositiva; Interrogativa; e Activa.

Metodologias de Avaliação

- Avaliação diagnóstica (quando aplicável);
- Avaliação da Acção de Formação e Desempenho do Formador pelo Formando;
- Avaliação da Aprendizagem dos Formandos (quando aplicável);
- Avaliação Pós-Formação.

Recursos Pedagógicos

- Manual de apoio à aprendizagem;
- Textos de apoio (exercícios práticos);
- Apresentações multimédia (PowerPoint).

Espaços e Equipamentos

- Sala de formação com as condições necessárias ao desenvolvimento do curso.
- Projector de vídeo.
- Quadro Branco.

Condições Gerais

  • A Key School reserva-se ao direito de não realizar as acções de formação sempre que não seja atingido o número mínimo de 6 participantes;
  • Os cursos Key School destinam-se a Clientes Particulares e Clientes Empresariais sediados em território nacional;
  • Garantia de realização da acção de formação: Se pretender desde já garantir a realização da acção de formação basta que no momento da inscrição indique nas observações que pretende essa garantia. Implica o pagamento de 6 inscrições;
  • Valores isentos de IVA.
  • Para validação da inscrição, pagamento de 30% do valor total do curso.

Descontos

A partir do ano 2018, será atribuído um desconto de 5% no valor total de curso, aos formandos Key School que já frequentaram formações anteriores (apenas aplicável a formações 2018).

PRÓXIMAS DATAS

MAIS INFORMAÇÕES

Para mais informações preencha o formulário:

Informações Curso

(LII3) Inglês - Avançado

Tipo de cliente

" />
key_school
key_school
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.