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Key School Formação Áreas de formação Marketing
Telemarketing: Vendas por Telefone
(MKTV) Telemarketing: Vendas por Telefone
 
 
Enquadramento
O domínio das técnicas e a aquisição de competências na área das vendas tornam-se vitais, quando a mais importante ligação entre a sua empresa e os seus clientes é feita através da linha telefónica. É essencial, para todos aqueles que utilizam o telefone no relacionamento com clientes, o desenvolvimento de competências comunicacionais e comerciais, visando a optimização da relação com esses mesmos clientes. Planear o contacto telefónico, saber ouvir, comunicar e compreender as necessidades do cliente potenciam uma maior eficácia no tratamento das objecções apresentadas, logo, vendas bem sucedidas.
 
Objectivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes dos métodos, técnicas e competências necessários para aumentar o volume de vendas através do telefone.
 
Objectivos Específicos
No final deste curso os participantes deverão ser capazes de:
- Reconhecer o atendimento telefónico como uma ferramenta de marketing e vendas;
- Identificar as particularidades da relação telefónica;
- Gerir situações de potencial conflito;
- Saber lidar com objecções e reclamações;
- Comunicar eficazmente através do telefone, adoptando um conjunto de técnicas e princípios, com o objectivo de aumentar as vendas através deste canal.
 
Destinatários/Pré-Requisitos
Este curso destina-se a vendedores, técnico-comerciais, profissionais de back-office, profissionais de
telemarketing, profissionais que necessitem fazer vendas por telefone e público em geral.
Este curso não exige requisitos de acesso.
 
Modalidade de Formação
Formação de actualização/ aperfeiçoamento.
 
Forma de Organização da Formação
Formação presencial.
 
Conteúdos Programáticos
1. A importância do telefone na acção comercial (2 Horas)
1.1. O telefone como instrumento privilegiado de contacto com o cliente
1.2. Desmistificar os conceitos de Telemarketing e vendas por telefone

2. A Comunicação telefónica (4 Horas)
2.1. A importância da orientação para o cliente
2.2. A passagem de uma situação de atendimento para uma acção de venda por telefone
2.3. Competências técnicas e comerciais a desenvolver no âmbito da venda por telefone
2.4. Técnicas para transmitir confiança
2.5. Técnicas de recolha da informação necessária à elaboração da proposta
2.6. A arte de colocar questões (os diferentes tipos de perguntas e os seus objectivos)
2.7. Erros a evitar: Comunicação verbal e não verbal
2.8. Como se tornar persuasivo
2.9. Distinguir expectativas de necessidades
2.10. A Importância da escuta activa
2.11. Saber implicar o cliente através de reformulações e perguntas de controlo
2.12. Resposta a dúvidas e superar objecções

3. Inicio da venda por telefone (4 Horas)
3.1. Abertura de uma acção de Outbound
3.2. Provocar o desejo de ser recebido
3.3. Antecipar objecções
3.4. Técnicas para responder às objecções dos contactos iniciais
3.5. A passagem de uma situação de atendimento para uma acção de venda por telefone
3.6. Comportamentos a evitar
3.7. Comportamentos a adoptar

4. O fecho da venda (4 Horas)
4.1. Saber identificar os indícios de compra e aplicar as técnicas de fecho
4.2. Estilo Persuasivo vs. Estilo Agressivo
4.3. Técnicas para lidar com a recusa do Cliente
4.4. Fidelizar pelo telefone
 
Metodologias de Formação
- Expositiva;
- Interrogativa;
- Demonstrativa;
- Activa.
 
Critérios e Metodologias de Avaliação
Avaliação Diagnóstica: aplicada no início do curso;
No final do curso o Formando irá avaliar:
- Formador;
- Acção de Formação;
- Entidade Formadora.
 
Recursos Pedagógicos
- Manual de apoio à aprendizagem;
- Textos de apoio (exercícios práticos);
- Apresentações multimédia (PowerPoint).
 
Espaços e Equipamentos
Sala tipo "escola".
- Projector de vídeo;
- Quadro Branco.
 
Condições Gerais
  • A Key School reserva-se ao direito de não realizar as acções de formação sempre que não seja atingido o número mínimo de 6 participantes;
  • Os cursos Key School destinam-se a Clientes Particulares e Clientes Empresariais sediados em território nacional;
  • Garantia de realização da acção de formação: Se pretender desde já garantir a realização da acção de formação basta que no momento da inscrição indique nas observações que pretende essa garantia. Implica o pagamento de 6 inscrições;
  • Valores isentos de IVA.
  • Para validação da inscrição, pagamento de 30% do valor total do curso.
 
Descontos
A partir do ano 2017, será atribuído um desconto de 5% no valor total de curso, aos formandos Key School que já frequentaram formações anteriores (apenas aplicável a formações 2017).
 
Próximas ações
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
 
 
Área de formação
(MKTV) Telemarketing: Vendas por Telefone
Tipo de cliente
Empresa
Particular
Local
Porto
Lisboa
-
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