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Key School Formação Áreas de formação Marketing
Web Marketing – Gestão de Redes Sociais
(MKWM) Web Marketing – Gestão de Redes Sociais - NOVO
 
 
Enquadramento
O Marketing tem sido uma das áreas empresariais com maior mudança ao nível do seu planeamento e execução, resultado das alterações que o mercado tem vivido em termos comunicacionais. A afastar-se vertiginosamente das metodologias tradicionais, o Marketing está hoje obrigado a considerar e abarcar todas as novas tendências digitais que fizeram nascer uma nova forma de comunicar, nomeadamente as redes sociais.
 
Objectivos Gerais
Este curso visa dotar os formandos de conhecimentos que permitam desenvolver, dentro das organizações, estratégia de web-marketing bem como a correcta utilização de ferramentas que melhoram a presença das empresas nas redes sociais. 
 
Objectivos Específicos
No final deste curso, os participantes deverão ser capazes de:
- Compreender todas a ferramentas de presença das empresas online;
- Avaliar a correcta presença online;
- Definir uma estratégia de presença online;
- Conhecer e perceber o funcionamento dos diversos canais digitais;
- Integrar projectos de Comunicação Digital na estratégia promocional da empresa;
- Criar conteúdos específicos para cada tipo de canal digital.
 
Destinatários/Pré-Requisitos
Este curso destina-se a profissionais de marketing, publicidade, gestores de conteúdos online e todos os interessados em adquirir conhecimentos sobre o tema.
 
Modalidade de Formação
Outras acções de formação contínua (não inseridas no Catálogo Nacional de Qualificações).
 
Forma de Organização da Formação
Formação presencial.
 
Conteúdos Programáticos
1. Introdução ao Web-marketing (2 Horas)
1.1. O novo paradigma da comunicação
1.2. Vertentes do web-marketing
 
2. O ‘e agora?’ Empresarial (1,5 Horas)
2.1. Mudanças de funcionamento estratégico
2.2. Novas orientações promocionais
2.3. Os novos públicos-alvo
2.4. Objectivos estratégicos tradicionais e digitais
2.5. O ‘profissional digital’ ao serviço do Marketing e da Comunicação

3. Os New Media (2,5 Horas)
3.1. Vantagens e desvantagens dos new media
3.2. Tipos de media digitais
3.3. Como aproveitar o funcionamento dos new media para promover a empresa
 
4. Compreendendo e potenciando as Redes Sociais (4 Horas)
4.1. As redes sociais – definição, princípio e evolução
4.2. Facebook
4.3. Twitter
4.4. Linkedin
4.5. Youtube
4.6. Blogues
4.. Outras
 
5. Gestão de outras Ferramentas Digitais (3 Horas)
5.1. Display Advertising
5.2. Email Marketing
5.3. Mobile Marketing
5.4. Search Engine Marketing
5.5. Web Analitycs
 
6. Exercícios Práticos (3 Horas)
 
Metodologias de Formação
- Expositiva; Interrogativa; e Activa.
 
Critérios e Metodologias de Avaliação
O processo de avaliação do curso de formação assenta na aplicação dos seguintes modelos:
a) Avaliação Diagnóstica (quando aplicável);
b) Avaliação da Acção de Formação pelo Formador;
c) Avaliação do Desempenho do Formador pelo Formando;
d) Avaliação da Acção de Formação pelo Formando;
e) Avaliação da Aprendizagem dos Formandos:
A realização desta avaliação é da responsabilidade dos formadores, e é traduzida em termos quantitativos na escala de 1 a 5, ou em termos qualitativos na escala de Mau a Muito Bom. Para que se considere ter havido aproveitamento, é indispensável que o formando obtenha uma avaliação global da acção igual ou superior a 3 valores, numa escala de 1 a 5, ou quando efectuada uma avaliação em termos qualitativos seja pelo menos Suficiente.
f) Avaliação Pós-Formação.
 
Recursos Pedagógicos
- Manual de apoio à aprendizagem; 
- Textos de apoio (exercícios práticos); 
- Apresentações multimédia (PowerPoint).
 
Espaços e Equipamentos
Sala de formação com as condições necessárias ao desenvolvimento do curso. 
- Projector de vídeo; 
- Quadro Branco;
- …
 
Condições Gerais
  • A Key School reserva-se ao direito de não realizar as acções de formação sempre que não seja atingido o número mínimo de 6 participantes;
  • Os cursos Key School destinam-se a Clientes Particulares e Clientes Empresariais sediados em território nacional;
  • Garantia de realização da acção de formação: Se pretender desde já garantir a realização da acção de formação basta que no momento da inscrição indique nas observações que pretende essa garantia. Implica o pagamento de 6 inscrições;
  • Valores isentos de IVA.
  • Para validação da inscrição, pagamento de 30% do valor total do curso.
 
Descontos
A partir do ano 2017, será atribuído um desconto de 5% no valor total de curso, aos formandos Key School que já frequentaram formações anteriores (apenas aplicável a formações 2017).
 
Próximas ações
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
 
 
Área de formação
(MKWM) Web Marketing – Gestão de Redes Sociais
Tipo de cliente
Empresa
Particular
Local
Porto
Lisboa
-
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