Uma marca:
KEY Training & Consulting
Você está aqui:  KEY School Visite também:  KEY Corporate Ir para a entrada:  KEY Training & Consulting
Mais informações
(2ª a 6ª) 9h30 - 13h00 | 14h30 - 18h00
Porto
(+351) 22 510 33 10
Lisboa
(+351) 21 726 18 99
Email geral
geral@key.pt
Key School Formação Áreas de formação Workshops KEY
Redes Sociais – Curso Completo
(WSMM) Redes Sociais – Curso Completo - NOVO
 
 
Enquadramento
A gestão da reputação e da imagem corporativa nas redes sociais implica uma estratégia de alta complexidade, envolvendo ferramentas e táticas de grande sensibilidade a nível comunicacional e operacional.
 
Objectivos Gerais
Este Workshop pretende dotar os participantes de competências ao nível da gestão das redes sociais na óptica da maximização da credibilidade e da imagem corporativa.
 
Objectivos Específicos
No final deste workshop, os participantes deverão ser capazes de:
- Identificar as redes sociais mais indicadas para cada empresa;
- Reconhecer e definir os caminhos estratégicos para cada canal/plataforma;
- Definir o posicionamento digital da marca;
- Desenvolver mecanismos de ativação da marca;
- Monitorizar os resultados obtidos.
 
Destinatários/Pré-Requisitos
Este workshop destina-se a todos os profissionais que desejem ou necessitem desenvolver as suas competências ao nível da gestão da imagem corporativa nas redes sociais.
 
Modalidade de Formação
Outras acções de formação contínua (não inseridas no Catálogo Nacional de Qualificações).
 
Forma de Organização da Formação
Formação presencial.
 
Conteúdos Programáticos
1. A gestão da imagem corporativa na esfera digital (1,5 Horas)
1.1. A reputação digital em sintonia com a tradicional
1.2. Parâmetros da reputação online
1.3. As potencialidades e os riscos das presença nas redes sociais para a imagem corporativa
 
2. As redes sociais e a imagem corporativa (3 Horas)
2.1. O panorama digital das redes sociais
2.2. Diferenças e caraterísticas de cada rede social
2.2.1. LinkedIn
2.2.2. Facebook
2.2.3. Twitter
2.2.4. Youtube
2.2.5. Google+
2.2.6. Blogues
2.2.7. Outras
2.3. Ferramentas de activação da marca nas redes sociais
2.4. A importância da cross-communication
2.5. Gestão de crises na web
 
3. A monitorização da presença online (1,5 Horas)
3.1. Avaliação qualitativa e quantitativa de resultados
3.2. Plataformas e ferramentas de avaliação
 
Metodologias de Formação
- Expositiva; Interrogativa; e Activa.
 
Recursos Pedagógicos
- Manual de apoio à aprendizagem; 
- Textos de apoio (exercícios práticos); 
- Apresentações multimédia (PowerPoint).
 
Espaços e Equipamentos
Sala de formação com as condições necessárias ao desenvolvimento do curso. 
- Projector de vídeo; 
- Quadro Branco;
- …
 
Condições Gerais
  • A Key School reserva-se ao direito de não realizar as acções de formação sempre que não seja atingido o número mínimo de 6 participantes;
  • Os cursos Key School destinam-se a Clientes Particulares e Clientes Empresariais sediados em território nacional;
  • Garantia de realização da acção de formação: Se pretender desde já garantir a realização da acção de formação basta que no momento da inscrição indique nas observações que pretende essa garantia. Implica o pagamento de 6 inscrições;
  • Valores isentos de IVA.
  • Para validação da inscrição, pagamento de 30% do valor total do curso.
 
Descontos
A partir do ano 2017, será atribuído um desconto de 5% no valor total de curso, aos formandos Key School que já frequentaram formações anteriores (apenas aplicável a formações 2017).
 
Área de formação
(WSMM) Redes Sociais – Curso Completo
Tipo de cliente
Empresa
Particular
Local
Porto
Lisboa
-
Segurança *   9 + 5 =  insira o resultado



Para mais informações preencha o formulário:
 
 
KEY school
Key school   Inscrições   Formação   Emprego   Notícias   Contactos
Termos de utilização
 
newsletter
Para receber e ficar a par das novidades faça a subscrição
Receber news da Key school
Áreas de Formação
  Siga-nos nas redes sociais
 
KEY Training & Consulting © 2014. Todos os direitos reservados.
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.