Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(CCT-223)

Chatbot - Boas Práticas

Objetivos gerais

Este curso pretende dotar os participantes dos conhcimentos essenciais na utilização otimização do Chatbot no marketing de conversação.

Este curso pretende dotar os participantes dos conhcimentos essenciais na utilização otimização do Chatbot no marketing de conversação.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Pedido de informações

(CCT-223) Chatbot - Boas Práticas

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.