Uma marca:  KEY Training & Consulting
Visite também:  KEY School Ir para a entrada:  KEY Training & Consulting
Mais informações
(2ª a 6ª) 9h30 - 13h00 | 14h30 - 18h00
Porto
(+351) 22 510 33 10
Lisboa
(+351) 21 726 18 99
Email
corporate@key.pt
Key Corporate Formação Áreas de formação Call Center / Telemarketing
Atendimento de Excelência em Serviços de Call-Center
(CCT-002) Atendimento de Excelência em Serviços de Call-Center
 
Este curso visa preparar todos os Formandos para um desempenho eficiente das funções de Atendimento em ambiente de Call Center, aprofundando conhecimentos quer nos diferentes domínios da sua função técnica, quer a nível das estratégias comportamentais que permitem um desempenho da função mais eficiente e produtivo.
 
Próximas ações
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
 
 
Área de formação
(CCT-002) Atendimento de Excelência em Serviços de Call-Center
Tipo de cliente
Empresa
Particular
-
Segurança *   5 + 7 =  insira o resultado
Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email direccao@key.pt ou preencha o formulário:
 
 
KEY corporate
Key corporate   Inscrições   Formação   Serviços   Emprego   Notícias   Contactos
Termos de utilização
 
newsletter
Para receber e ficar a par das novidades faça a subscrição
Receber news da Key corporate
Áreas de Formação
  Siga-nos nas redes sociais
 
KEY Training & Consulting © 2014. Todos os direitos reservados.
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.