key_corporate
(LID-164)

O papel do Líder na Gestão de Conflitos

OBJETIVOS GERAIS

As organizações actuais, dados os elevados níveis de competitividade interna e a complexidade crescente dos processos de trabalho transformaram-se num dos locais mais propícios à criação e manutenção de conflitos a todos os níveis. Acresce a esta situação um cenário de uma multiplicidade de personalidades envolvidas, cada uma com as suas sensibilidades, gostos, opiniões e preferências distintas. Quando os conflitos não são geridos, resolvidos e sanados acarretam elevados custos para a organização em que decorrem. É neste ponto que o papel de um líder se torna crítico, através da sua responsabilidade e competência na mediação e na resolução de conflitos.

Este curso pretende dotar os participantes de um conjunto de ferramentas e capacidades que permitirão não apenas compreender o conflito e a sua origem mas também mediar e promover a sua resolução junto de todas as partes envolvidas.

PRÓXIMAS DATAS

MAIS INFORMAÇÕES

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email direccao@key.pt ou preencha o formulário:

Informações Curso

(LID-164) O papel do Líder na Gestão de Conflitos

Tipo de cliente

key_corporate
key_corporate
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.