key_corporate
(CO-110)

Os KPIs do Departamento de Comunicação

OBJETIVOS GERAIS

No seio empresarial, todos os investimentos se justificam ao garantir um retorno adequado. É nesse sentido que surge uma cada vez maior necessidade em definir e salvaguardar métricas que justifiquem as acções realizadas na área da Comunicação Empresarial. Assim, e porque esta definição implica um completo domínio das ferramentas de monitorização comunicacional, este curso visa dotar os participantes de conhecimentos e competências que lhes permitam identificar os KPIs (Key Performance Indicators – Indicadores de desempenho) e, consecutivamente, monitorizar de forma eficaz todas as acções realizadas.

PRÓXIMAS DATAS

MAIS INFORMAÇÕES

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email direccao@key.pt ou preencha o formulário:

Informações Curso

(CO-110) Os KPIs do Departamento de Comunicação

Tipo de cliente

key_corporate
key_corporate
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.