|
 |
Os KPIs do Departamento de Comunicação |
 |
|
(CO-110) Os KPIs do Departamento de Comunicação |
|
No seio empresarial, todos os investimentos se justificam ao garantir um retorno adequado. É nesse sentido que surge uma cada vez maior necessidade em definir e salvaguardar métricas que justifiquem as acções realizadas na área da Comunicação Empresarial. Assim, e porque esta definição implica um completo domínio das ferramentas de monitorização comunicacional, este curso visa dotar os participantes de conhecimentos e competências que lhes permitam identificar os KPIs (Key Performance Indicators – Indicadores de desempenho) e, consecutivamente, monitorizar de forma eficaz todas as acções realizadas. |
|
|
|
Abril |
Maio |
Junho |
Julho |
Agosto |
Setembro |
Outubro |
Novembro |
Dezembro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email direccao@key.pt ou preencha o formulário: |
|
|