key_corporate
(MAK-101)

Marketing Intelligence

OBJETIVOS GERAIS

O Marketing, sendo hoje um dos principais activos das empresas, em termos de construção e manutenção da notoriedade e credibilidade do negócio – em termos institucionais e de produto – implica o domínio de inúmeras variáveis. Uma delas relaciona-se com a capacidade de gerir a informação da empresa, da concorrência e do mercado, a qual permitirá uma gestão consistente de toda a estratégia das marcas.

Este curso visa, assim, dotar os participantes de conhecimentos, ferramentas e técnicas que lhes permitam recolher, analisar e explorar as informações corporativas, na óptica do desenvolvimento de uma estratégia concertada de Marketing institucional e de produto.

PRÓXIMAS DATAS

MAIS INFORMAÇÕES

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email direccao@key.pt ou preencha o formulário:

Informações Curso

(MAK-101) Marketing Intelligence

Tipo de cliente

key_corporate
key_corporate
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.