key_corporate
(MAK-084)

Plano de Marketing - Elaboração e Controlo

OBJETIVOS GERAIS

O Marketing nas empresas visa, fundamentalmente, dotar a organização de uma estratégia com vista à sua capacidade de satisfazer as necessidades de um determinado público-alvo, com maior sucesso que a concorrência e utilizando os recursos da empresas de forma optimizada,

Desta forma, o marketing tornou-se assim num elemento chave para o sucesso das organizações e o planeamento ao nível da estratégia de marketing permite antecipar e articular todas as decisões relativas à gestão de um determinado produto ou marca, diminuindo assim os eventuais erros ao nível da execução.

O Plano de Marketing, surge assim, como um guião para todas as organizações de forma a operacionalizar as estratégias das empresas de forma a obterem mais e melhores resultados nas suas acções, controlados a par e passo instrumentos de controlo e avaliação, que ajudam antecipar potenciais desvios e a medir a eficácia das acções realizadas.

PRÓXIMAS DATAS

MAIS INFORMAÇÕES

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email direccao@key.pt ou preencha o formulário:

Informações Curso

(MAK-084) Plano de Marketing - Elaboração e Controlo

Tipo de cliente

key_corporate
key_corporate
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.