key_corporate
(MAK-085)

Plano de Marketing & Mercados Externos

OBJETIVOS GERAIS

A evolução dos mercados e da concorrência obriga, cada vez mais, as empresas a pensar global e a internacionalização, seja na busca de clientes ou de fornecedores, um tema recorrente quer no desenvolvimento de novas estratégias quer na sua gestão diária. A concorrência entre empresas deixou de ser local para se tornar global, com todas as ameaças mas igualmente oportunidades de um acesso a novos mercados.

Neste contexto, sendo o Plano de Marketing um guião para operacionalizar as estratégias das empresas de forma a obterem mais e melhores resultados nas suas acções, a definição deste instrumento para uma abordagem aos mercados externos, torna-se fundamental para o êxito de qualquer uma estratégia de internacionalização das organizações.

PRÓXIMAS DATAS

MAIS INFORMAÇÕES

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email direccao@key.pt ou preencha o formulário:

Informações Curso

(MAK-085) Plano de Marketing & Mercados Externos

Tipo de cliente

key_corporate
key_corporate
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.