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(CMPC)

Métodos e Técnicas de Prospeção Comercial Novo

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Objetivos Gerais

Este curso prático visa dotar os participantes dos conhecimentos, competências e técnicas, que contribuem para uma maior eficácia na prospeção comercial, na identificação de novos potenciais clientes e, no acompanhamento sistemático dos prospects.

Objetivos Específicos

No final deste curso os participantes deverão ser capazes de:
- Criar o seu plano de prospeção;
- Agendar reuniões com os interlocutores certos dentro da organização;
- Ganhar a confiança do prospect;
- Fazer um acompanhamento sistemático do Cliente Prospeto.

Destinatários

Este curso destina-se a todos os profissionais da área comercial e, público em geral com interesse nas temáticas em análise.

Modalidade de Formação

Outras ações de formação contínua (não inseridas no Catálogo Nacional de Qualificações).

Forma de Organização da Formação

Formação presencial.

Conteúdos Programáticos

1. Criar um Plano de Prospeção (3 Horas)
1.1. Definir a estratégia de ação;
1.2. Definir prioridades;
1.3. Definir objetivos;
1.4. Exercícios práticos.

2. Agendar reuniões com os interlocutores certos dentro da organização (6 Horas)
2.1. Explorar os ficheiros de potenciais Clientes;
2.2. Identificar decisores e influenciadores dentro das estruturas organizacionais dos potenciais Clientes;
2.3. Técnicas para obter entrevistas/reuniões; ultrapassar porteiros, telefonistas, assistentes e secretárias;
2.4. Utilizar a voz ao telefone, para criar envolvimento e interesse;
2.5. Vantagens e limites dos meios de contacto Mailling;
2.6. Telefones;
2.7. Exercícios práticos.

3. Ganhar a confiança do Prospect (3 Horas)
3.1. Preparar uma visita;
3.2. Estabelecer um bom contacto através de comportamentos apropriados;
3.3. Projetar uma imagem profissional e competente;
3.4. Desenvolver capacidade de escuta para estimular a confiança;
3.5. Antecipar, gerir e exceder as expectativas dos Clientes;
3.6. Comunicar de forma eficaz e convincente;
3.7. Exercícios práticos.

4. Acompanhamento sistemático do Prospect  (6 Horas)
4.1. Desenvolver um sistema de controlo e seguimento dos contactos;
4.2. Cliente: Aliado na obtenção de novos contactos prospect.

5. Simulações práticas ao longo de todo o curso.

Metodologias de Formação

- Expositiva; Interrogativa; e Ativa.

Metodologias de Avaliação

- Avaliação diagnóstica (quando aplicável);
- Avaliação da Ação de Formação e Desempenho do Formador pelo Formando;
- Avaliação da Aprendizagem dos Formandos (quando aplicável);
- Avaliação Pós-Formação.

Recursos Pedagógicos

- Manual de apoio à aprendizagem;
- Textos de apoio (exercícios práticos);
- Apresentações multimédia (PowerPoint).

Espaços e Equipamentos

- Sala de formação com as condições necessárias ao desenvolvimento do curso.
- Projetor de vídeo.
- Quadro Branco.

Condições Gerais

1. A KEY School reserva-se ao direito de não realizar as ações de formação sempre que não seja atingido o número mínimo de 6 participantes.
2. Os cursos KEY School destinam-se a Clientes Particulares e Clientes Empresariais sediados em território nacional.
3. Garantia de realização da ação de formação obriga a pagamento de 6 inscrições.
4. Valores isentos de IVA.
5. Validação da inscrição obriga a pagamento de 30% do valor total do curso.

Descontos

Atribuição de desconto imediato de 5% aos Participantes que frequentaram  mais que 1 curso  KEY School, durante o ano de 2019.

PRÓXIMAS DATAS

MAIS INFORMAÇÕES

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Informações Curso

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Tipo de cliente

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