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(CMTV)

Técnicas de Vendas Novo

Objetivos Gerais

Este curso prático visa dotar os participantes dos conhecimentos, competências e das mais eficazes técnicas de vendas, indispensáveis em todo o processo de venda.

Objetivos Específicos

No final deste curso os participantes deverão ser capazes de:
- Identificar os cenários de vendas e os principais intervenientes;
- Conhecer os perfis de vendedor;
- Identificar as principais etapas do processo de venda;
- Conhecer os perfis de Cliente;
- Identificar as principais etapas do processo de compra;
- Planear e organizar o processo de pré-venda;
- Identificar os fatores chave do processo de pós-venda;
- Conhecer técnicas de cobrança;
- Identificar tipos e técnicas de marketing e promoção.

Destinatários

Este curso destina-se a todos os  profissionais da área comercial e similares, que pretendam desenvolver as suas competências comerciais e, público em geral com interesse nas temáticas em análise.

Modalidade de Formação

Outras ações de formação contínua (não inseridas no Catálogo Nacional de Qualificações).

Forma de Organização da Formação

Formação presencial.

Conteúdos Programáticos

1. Introdução (2 Horas)
1.1. O contexto atual e o impacto nas Vendas;
1.2. A nova abordagem às Vendas;
1.3. Conceitos Fundamentais em Técnicas de Vendas: Caraterísticas, Benefícios, Vantagens e Valor.

2. O Vendedor e o Processo de Venda (4 Horas)
2.1. Caraterísticas e funções do vendedor;
2.2. O perfil do vendedor;
2.3. Competências necessárias ao profissional de vendas;
2.3. Reconhecer as motivações do Cliente;
2.4. Identificar necessidades e desejos do Cliente;
2.6. Gestão do tempo nas vendas;
2.7. O Funil de Vendas.

3. O Processo de Pré-venda (5 Horas)
3.1. Clientes potenciais e como atingi-los;
3.2. A prospeção;
3.3. Métodos de prospeção;
3.6. Planeamento da prospeção;
3.7. Contactos a frio.

4. O Processo de Venda (5 Horas)
4.1. Preparação da Reunião de Venda;
4.2. A Reunião de Venda;
4.3. Preparação e Apresentação da Proposta;
4.4. Lidar com Objeções;
4.5. Fecho da Venda.

5. O Processo de Pós-Venda (2 Horas)
5.1. Cross-Selling e Up-Selling;
5.2. Acompanhamento do Cliente;
5.3. Satisfação e Fidelização de Clientes.

6. Simulações práticas ao longo de todo o curso.

Metodologias de Formação

- Expositiva; Interrogativa; e Ativa.

Metodologias de Avaliação

- Avaliação diagnóstica (quando aplicável);
- Avaliação da Ação de Formação e Desempenho do Formador pelo Formando;
- Avaliação da Aprendizagem dos Formandos (quando aplicável);
- Avaliação Pós-Formação.

Recursos Pedagógicos

- Manual de apoio à aprendizagem;
- Textos de apoio (exercícios práticos);
- Apresentações multimédia (PowerPoint).

Espaços e Equipamentos

- Sala de formação com as condições necessárias ao desenvolvimento do curso.
- Projetor de vídeo.
- Quadro Branco.

Condições Gerais

1. A KEY School reserva-se ao direito de não realizar as ações de formação sempre que não seja atingido o número mínimo de 6 participantes.
2. Os cursos KEY School destinam-se a Clientes Particulares e Clientes Empresariais sediados em território nacional.
3. Garantia de realização da ação de formação obriga a pagamento de 6 inscrições.
4. Valores isentos de IVA.
5. Validação da inscrição obriga a pagamento de 30% do valor total do curso.

Descontos

Atribuição de desconto imediato de 5% aos Participantes que frequentaram  mais que 1 curso  KEY School, durante o ano de 2018.

PRÓXIMAS DATAS

MAIS INFORMAÇÕES

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Informações Curso

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