(DCIP)

Desenvolver a Capacidade de Influência Positiva Novo

DIREITOS DE AUTOR E DIREITOS CONEXOS

O presente conteúdo está protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos ao abrigo das leis portuguesas e da União Europeia. Não são permitidas cópias, importações ou demais utilizações, salvo mediante autorização expressa e sempre com referência à fonte de informação. A proteção dos direitos de autor e de propriedade industrial sobre os conteúdos presentes neste Web site, estende-se a todas as cópias de parte ou da totalidade da informação, nele contida.

Objetivos Gerais

O sucesso profissional e pessoal, independentemente da área, está diretamente ligada à capacidade de influência e motivação. Esta transformação ocorre de dentro para fora. Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos necessários ao desenvolvimento das competências de Influência Positiva, bem como o domínio das técnicas de influência coletiva e individual.

Objetivos Específicos

No final deste curso prático, os participantes deverão ser capazes de:
- Distinguir: Influência; Persuasão e Manipulação;
- Reconhecer Manipuladores;
- Melhorar poder de comunicação;
- Criar Rapport e utilizar Meta Modelos;
- Otimizar os relacionamentos pessoais e profissionais, através da motivação;
- Reforçar imagem pessoal;
- Superar objeções e conseguir mais facilmente o “sim”;
- Conduzir negociações de forma mais assertiva;
- Acelerar os acontecimentos positivos: decisões; sucesso profissional e pessoal.

Destinatários

Este curso destina-se a todos os profissionais que pretendam reforçar as competências de influência positiva e, público em geral.

Modalidade de Formação

Outras ações de formação contínua (não inseridas no Catálogo Nacional de Qualificações).

Forma de Organização da Formação

Formação presencial e/ou Formação à distância (online).

Conteúdos Programáticos

1. O que é a Influência (2 Horas)
1.1. Diferença entre influência; persuasão e manipulação;
1.2. Caraterísticas de um bom influenciador;
1.3. Mente e Mindset;
1.4. Influência Positiva;
1.5. Efeito Dominó;
1.6. Exercícios Práticos.

2. Comunicação Influente (2 Horas)
2.1. Linguagem e Meta Modelos;
2.2. Rapport;
2.3. Princípios éticos de comunicação individual e coletiva;
2.4. Comunicação empática e assertiva;
2.5. Exercícios Práticos.

3. Marca Pessoal (2 Horas)
3.1. Compreender o que significa ter uma marca pessoal;
3.2. Confrontar a perceção pessoal, com a imagem que os outros têm de si;
3.3. Construir a sua identidade (segundo a pirâmide de William Arruda);
3.4. Marca Pessoal de Peter Montoya;
3.5. Exercícios Práticos.

4. Neuroinfluência (2 Horas)
4.1. Os 3 níveis cerebrais de Influência;
4.2. Cérebro Reptiliano: Despertar a Atenção; Perceção; Segurança; Hormonas;
4.3. Cérebro Límbico: Confiança; Reciprocidade; Compromisso; Coerência; Prova Social; Afeto; Autoridade e Escassez;
4.4. Atuar no Cérebro Racional, utilizando 7 passos;
4.5. Exercícios Práticos.

5. Linguagem Não-verbal e Metalinguística (2 Horas)
5.1. Energia e Linguagem Corporal;
5.2. Linguagem Não-verbal;
5.3. O poder das Palavras e das Perguntas;
5.4. Padrões Linguísticos;
5.5. Exercícios Práticos.

6. Praticar a Influência Positiva (2 Horas)
6.1. Criar uma cultura de projeto;
6.2. Lidar com pessoas difíceis e objeções;
6.3. Problema ou oportunidade?
6.4. Mudança de estado emocional.
6.5. Exercícios Práticos e Role Play.

Metodologias de Formação

- Expositiva; Interrogativa; e Ativa.

Metodologias de Avaliação

- Avaliação diagnóstica (quando aplicável);
- Avaliação da Ação de Formação e Desempenho do Formador pelo Formando;
- Avaliação da Aprendizagem dos Formandos;
- Avaliação Pós-Formação.

Recursos Pedagógicos

- Manual de apoio à Formação (quando aplicável);
- Textos de apoio; exercícios práticos (quando aplicável);
- Diapositivos de Apresentação.

Espaços e Equipamentos

Quando Formação Presencial:
- Sala de formação com as condições necessárias ao desenvolvimento do curso.
- Projetor de vídeo.
- Quadro Branco.

Quando Formação à Distância:
- Utilização de ferramenta informática de comunicação à distância em tempo real.

Condições Gerais

1. A KEY School reserva-se ao direito de não realizar as ações de formação sempre que não seja atingido o número mínimo de 6 participantes.
2. Os cursos KEY School destinam-se a Clientes Particulares e Clientes Empresariais sediados em território nacional.
3. Garantia de realização da ação de formação obriga a pagamento de 6 inscrições.
4. Valores isentos de IVA.
5. Validação da inscrição na formação presencial, obriga a pagamento de 30% do valor total do curso.
6. Validação da inscrição na formação à distância (online), obriga a pagamento de 100% do valor total do curso.
7. Para frequência dos cursos de Informática os Clientes Particulares e Empresariais, deverão fazer recurso a computador próprio.
8. Os cursos de Microsoft Office serão ministrados na versão solicitada pelo Cliente.

Horários

ONLINE:
Manhã (10h-13h)
Tarde (14h-17h)
Pós- Laboral (19h-22h)
Sábado (10h-13h)
PRESENCIAL:
Laboral (10h-13h | 14h-17h)
Pós- Laboral (19h-22h)
Sábado (10h-13h)

Descontos

Atribuição de desconto imediato de 5% aos Participantes que frequentarem mais que 1 curso  KEY School, durante o ano de 2022.

PRÓXIMAS DATAS

MAIS INFORMAÇÕES

Para mais informações preencha o formulário:

Informações Curso

(DCIP) Desenvolver a Capacidade de Influência Positiva

Tipo de cliente

Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.