key_school
(WSIC)

Saber Ser, Estar e Fazer – Imagem e Comunicação (Factores Profissionais Competitivos)

Objetivos Gerais

Este Workshop pretende dotar os participantes de conhecimentos necessários a um bom desempenho e respeito pela Imagem e Comunicação, bem como, sensibilizá-los para a importância que a gestão das emoções (saber-estar) tem no bom desempenho das suas funções e na arte de saber viver.

Objetivos Específicos

No final deste Workshop, os participantes deverão ser capazes de:
- Melhorar acções e comportamentos de apresentação de si próprios, em qualquer contexto;
- Identificar e cultivar os pontos que o diferenciam da multidão;
- Criar a marca Eu™;
- Participar com eficácia e qualidade em eventos profissionais e sociais;
- Corrigir posturas e utilizar técnicas adequadas para comunicar melhor;
- Aprender a relação humana;
- Trabalhar com alguém que odeia.

Destinatários

Este workshop destina-se a todos os que desejem melhorar a sua imagem e comunicação a nível pessoal e profissional.

Modalidade de Formação

Outras ações de formação contínua (não inseridas no Catálogo Nacional de Qualificações).

Forma de Organização da Formação

Formação presencial.

Conteúdos Programáticos

1. Imagem (3 Horas)
1.1. Marketing Pessoal: conceito, como e onde deve aplicar, o que envolve.
1.2. Linguagem Corporal e Micro-Expressões
1.3. Dress-Code (Código de vestir)
1.4. O comportamento e a flexibilidade comportamental no contacto multicultural
 
2. Comunicação (3 Horas)
2.1. O discurso verbal – estilos comunicacionais
2.2. Contactos presenciais
2.3. Contactos não presenciais
2.4. Representações empresariais – contactos inter e intra-culturais
2.5. Regras base de cortesia e etiqueta
2.6. Gestão de emoções: autoconfiança e domínio das reacções emocionais

Metodologias de Formação

- Expositiva; Interrogativa; e Ativa.

Metodologias de Avaliação

- Avaliação diagnóstica (quando aplicável);
- Avaliação da Ação de Formação e Desempenho do Formador pelo Formando;
- Avaliação da Aprendizagem dos Formandos (quando aplicável);
- Avaliação Pós-Formação.

Recursos Pedagógicos

- Manual de apoio à aprendizagem;
- Textos de apoio (exercícios práticos);
- Apresentações multimédia (PowerPoint).

Espaços e Equipamentos

- Sala de formação com as condições necessárias ao desenvolvimento do curso.
- Projetor de vídeo.
- Quadro Branco.

Condições Gerais

1. A KEY School reserva-se ao direito de não realizar as ações de formação sempre que não seja atingido o número mínimo de 6 participantes.
2. Os cursos KEY School destinam-se a Clientes Particulares e Clientes Empresariais sediados em território nacional.
3. Garantia de realização da ação de formação obriga a pagamento de 6 inscrições.
4. Valores isentos de IVA.
5. Validação da inscrição obriga a pagamento de 30% do valor total do curso.

Descontos

Atribuição de desconto imediato de 5% aos Participantes que frequentaram  mais que 1 curso  KEY School, durante o ano de 2018.

PRÓXIMAS DATAS

MAIS INFORMAÇÕES

Para mais informações preencha o formulário:

Informações Curso

(WSIC) Saber Ser, Estar e Fazer – Imagem e Comunicação (Factores Profissionais Competitivos)

Tipo de cliente

key_school
key_school
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.