key_school
(DPCI)

Marketing Pessoal e Imagem - Fatores Profissionais Competitivos Novo

DIREITOS DE AUTOR E DIREITOS CONEXOS

O presente conteúdo está protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos ao abrigo das leis portuguesas e da União Europeia. Não são permitidas cópias, importações ou demais utilizações, salvo mediante autorização expressa e sempre com referência à fonte de informação. A proteção dos direitos de autor e de propriedade industrial sobre os conteúdos presentes neste Web site, estende-se a todas as cópias de parte ou da totalidade da informação, nele contida.

Objetivos Gerais

Este curso pretende dotar os participantes de conhecimentos e ferramentas que permitam uma boa gestão da sua imagem, permitindo atingir os objetivos pessoais em contexto profissional.
 

Objetivos Específicos

No final deste curso, os participantes deverão ser capazes de:
- Auto analisar a sua imagem, diagnosticando eventuais aspetos a melhorar;
- Possuir noções sobre uma boa gestão da imagem pessoal e profissional;
- Utilizar as técnicas de tratamento de imagem adequadas aos diferentes contextos;
- Assumir a postura mais adequada aos vários contextos socioprofissionais.

Destinatários

Este curso destina-se a todos os profissionais que pretendam aperfeiçoar e desenvolver as suas competências ao nível do marketing pessoal e imagem.

Modalidade de Formação

Outras ações de formação contínua (não inseridas no Catálogo Nacional de Qualificações).

Forma de Organização da Formação

Formação presencial.

Conteúdos Programáticos

1. A Imagem (2,5 Horas)
1.1. Imagem Pessoal: o que é e qual a sua importância;
1.2. A Imagem Profissional: uma chave para o sucesso;
1.3. A Gestão da Imagem Profissional;
1.4. Os erros mais comuns na gestão da Imagem Profissional;
1.5. As vantagens de uma boa gestão da Imagem Profissional.
 
2. Desenvolver a Comunicação Assertiva (2,5 Horas)
2.1. A Assertividade na comunicação organizacional;
2.2. Comportamentos assertivos e não assertivos;
2.3. Elementos da comunicação assertiva;
2.4. Aspetos verbais e não verbais do comportamento assertivo;
2.5. Feedback e Assertividade – como usar a comunicação assertiva para fornecer e receber feedback de forma eficaz.
 
3. Formas de Comunicar (2,5 Horas)
3.1. Comunicação escrita;
3.2. Aprenda a escutar e não apenas ouvir;
3.3. A arte de dar Feedback;
3.4. Tipos de feedback;
3.5. Técnicas de oratória;
3.6. A força da convicção.
 
4. Etiqueta (2,5 Horas)
4.1. Diferença entre ética e etiqueta;
4.2. A etiqueta em reuniões;
4.3. Reunião de negócios;
4.4. A etiqueta ao telefone;
4.5. Etiqueta a mesa;
4.6. A etiqueta em festas e confraternizações;
4.7. Outras situações.
 
5. Desenvolvimento da Carreira (2 Horas)
5.1. Networking;
5.2. Rede de relacionamentos;
5.3. Relacionamento interpessoal;
5.4. Comportamento proativo.

Metodologias de Formação

- Expositiva; Interrogativa; e Ativa.

Metodologias de Avaliação

- Avaliação diagnóstica (quando aplicável);
- Avaliação da Ação de Formação e Desempenho do Formador pelo Formando;
- Avaliação da Aprendizagem dos Formandos (quando aplicável);
- Avaliação Pós-Formação.

Recursos Pedagógicos

- Manual de apoio à aprendizagem;
- Textos de apoio (exercícios práticos);
- Apresentações multimédia (PowerPoint).

Espaços e Equipamentos

- Sala de formação com as condições necessárias ao desenvolvimento do curso.
- Projetor de vídeo.
- Quadro Branco.

Condições Gerais

1. A KEY School reserva-se ao direito de não realizar as ações de formação sempre que não seja atingido o número mínimo de 6 participantes.
2. Os cursos KEY School destinam-se a Clientes Particulares e Clientes Empresariais sediados em território nacional.
3. Garantia de realização da ação de formação obriga a pagamento de 6 inscrições.
4. Valores isentos de IVA.
5. Validação da inscrição obriga a pagamento de 30% do valor total do curso.

Descontos

Atribuição de desconto imediato de 5% aos Participantes que frequentaram  mais que 1 curso  KEY School, durante o ano de 2019.

PRÓXIMAS DATAS

MAIS INFORMAÇÕES

Para mais informações preencha o formulário:

Informações Curso

(DPCI) Marketing Pessoal e Imagem - Fatores Profissionais Competitivos

Tipo de cliente

key_school
key_school
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.