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Francês Comercial - Iniciação
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Objetivos Gerais
Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos e competências, que permitem utilizar adequadamente o francês em situações de comunicação, e desenvolver uma conversa quotidiana ou comercial, em situações de dificuldade reduzida.
Objetivos Específicos
No final do curso, os participantes deverão ser capazes de:
- Conhecer os principais elementos gramaticais;
- Utilizar o vocabulário básico relativo à actividade comercial;
- Elaborar documentos e correspondência comerciais;
- Receber clientes e fornecedores;
- Conhecer e aplicar a terminologia específica.
- Conhecer os principais elementos gramaticais;
- Utilizar o vocabulário básico relativo à actividade comercial;
- Elaborar documentos e correspondência comerciais;
- Receber clientes e fornecedores;
- Conhecer e aplicar a terminologia específica.
Destinatários
Este curso destina-se a todos os profissionais, que necessitem utilizar a língua francesa, nas suas relações pessoais e profissionais.
Modalidade de Formação
Outras ações de formação contínua (não inseridas no Catálogo Nacional de Qualificações).
Forma de Organização da Formação
Formação presencial e/ou Formação à distância (online).
Conteúdos Programáticos
1. A França, os franceses e a francofonia (1 Hora)
1.1.O relacionamento bilateral com Portugal e a cultura de negócios.
2. A empresa, funções profissionais e organização interna (3 Horas)
2.1. Apresentação pessoal, profissional e da empresa.
3. Vocabulário relativo à atividade comercial (3 Horas)
4. Atendimento telefónico (2 Horas)
5. Receber clientes e fornecedores (3 Horas)
6. Viagens de negócios (1 Hora)
7. Correspondência e documentos comerciais (3 Horas)
8. Documentos bancários (1 Hora)
9. Desenvolvimento da gramática (3 Horas)
9.1. Adjetivos;
9.2. Determinantes;
9.3. Pronomes demonstrativos e possessivos;
9.4. Pronomes relativos variáveis e invariáveis;
9.5. Advérbios de modo;
9.6. Preposições;
9.7. Interrogação;
9.8. Verbos e tempos verbais (modo indicativo);
9.9. Famílias de palavras.
10. Prática da língua (8 Horas)
10.1. Prática da de leitura;
10.2. Prática de escrita;
10.3. Prática de diálogo;
10.4. Exercícios práticos.
11. Simulações profissionais (2 Horas).
1.1.O relacionamento bilateral com Portugal e a cultura de negócios.
2. A empresa, funções profissionais e organização interna (3 Horas)
2.1. Apresentação pessoal, profissional e da empresa.
3. Vocabulário relativo à atividade comercial (3 Horas)
4. Atendimento telefónico (2 Horas)
5. Receber clientes e fornecedores (3 Horas)
6. Viagens de negócios (1 Hora)
7. Correspondência e documentos comerciais (3 Horas)
8. Documentos bancários (1 Hora)
9. Desenvolvimento da gramática (3 Horas)
9.1. Adjetivos;
9.2. Determinantes;
9.3. Pronomes demonstrativos e possessivos;
9.4. Pronomes relativos variáveis e invariáveis;
9.5. Advérbios de modo;
9.6. Preposições;
9.7. Interrogação;
9.8. Verbos e tempos verbais (modo indicativo);
9.9. Famílias de palavras.
10. Prática da língua (8 Horas)
10.1. Prática da de leitura;
10.2. Prática de escrita;
10.3. Prática de diálogo;
10.4. Exercícios práticos.
11. Simulações profissionais (2 Horas).
Metodologias de Formação
- Expositiva; Interrogativa; e Ativa.
Metodologias de Avaliação
- Avaliação diagnóstica (quando aplicável);
- Avaliação da Ação de Formação e Desempenho do Formador pelo Formando;
- Avaliação da Aprendizagem dos Formandos;
- Avaliação Pós-Formação.
- Avaliação da Ação de Formação e Desempenho do Formador pelo Formando;
- Avaliação da Aprendizagem dos Formandos;
- Avaliação Pós-Formação.
Recursos Pedagógicos
- Manual de apoio à Formação (quando aplicável);
- Textos de apoio; exercícios práticos (quando aplicável);
- Diapositivos de Apresentação.
- Textos de apoio; exercícios práticos (quando aplicável);
- Diapositivos de Apresentação.
Espaços e Equipamentos
Quando Formação Presencial:
- Sala de formação com as condições necessárias ao desenvolvimento do curso.
- Projetor de vídeo.
- Quadro Branco.
- Sala de formação com as condições necessárias ao desenvolvimento do curso.
- Projetor de vídeo.
- Quadro Branco.
Quando Formação à Distância:
- Utilização de ferramenta informática de comunicação à distância em tempo real.
- Utilização de ferramenta informática de comunicação à distância em tempo real.
Condições Gerais
1. A KEY School reserva-se ao direito de não realizar as ações de formação sempre que não seja atingido o número mínimo de 6 participantes.
2. Os cursos KEY School destinam-se a Clientes Particulares e Clientes Empresariais sediados em território nacional.
3. Garantia de realização da ação de formação obriga a pagamento de 6 inscrições.
4. Valores isentos de IVA.
5. Validação da inscrição na formação presencial, obriga a pagamento de 30% do valor total do curso.
6. Validação da inscrição na formação à distância (online), obriga a pagamento de 100% do valor total do curso.
6. Validação da inscrição na formação à distância (online), obriga a pagamento de 100% do valor total do curso.
Descontos
Atribuição de desconto imediato de 5% aos Participantes que frequentarem mais que 1 curso KEY School, durante o ano de 2020.
MAIS INFORMAÇÕES
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