key_school
(MKMD)

Marketing Digital Novo

DIREITOS DE AUTOR E DIREITOS CONEXOS

O presente conteúdo está protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos ao abrigo das leis portuguesas e da União Europeia. Não são permitidas cópias, importações ou demais utilizações, salvo mediante autorização expressa e sempre com referência à fonte de informação. A proteção dos direitos de autor e de propriedade industrial sobre os conteúdos presentes neste Web site, estende-se a todas as cópias de parte ou da totalidade da informação, nele contida.

Objetivos Gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos e competências, que permitem compreender, conceber e executar estratégias globais de Marketing e Comunicação Digital.

Objetivos Específicos

No final deste curso, os participantes deverão ser capazes de:
- Distinguir e compreender as diferenças do Marketing Tradicional e do Marketing Digital;
- Compreender o funcionamento dos diversos canais e ferramentas digitais;
- Planear e executar uma campanha de Marketing Digital;
- Integrar projetos de Comunicação Digital na estratégia promocional da empresa;
- Criar conteúdos específicos para cada tipo de canal digital;
- Implementar estratégias de otimização digital;
- Identificar os KPI´s mais importantes do marketing digital;
- Monitorizar o impacto das campanhas digitais.

Destinatários

Este curso destina-se a profissionais com responsabilidades nas áreas de Marketing; Gestão de Produto ;Gestão de Marca e, público em geral com interesse nas temáticas em análise.

Modalidade de Formação

Outras ações de formação contínua (não inseridas no Catálogo Nacional de Qualificações).

Forma de Organização da Formação

Formação presencial.

Conteúdos Programáticos

1. Alterações da Realidade Promocional (1 Hora)
1.1. A Comunicação Tradicional versus a Comunicação Digital;
1.2. A nova realidade digital – premissas e obstáculos.

2. O ‘e agora?’ Empresarial (1,5 Horas)
2.1. Mudanças de funcionamento estratégico;
2.2. Novas orientações promocionais;
2.3. Os novos públicos-alvo;
2.4. Objetivos estratégicos tradicionais e digitais;
2.5. O "profissional digital" ao serviço do Marketing e da Comunicação.

3. Os New Media (1,5 Horas)
3.1. Vantagens e desvantagens dos new media;
3.2. Tipos de media digitais;
3.3. Como aproveitar o funcionamento dos new media para promover a empresa.

4. O Marketing Digital (4 Horas)
4.1. O que é o Marketing Digital?;
4.2. Marketing Digital versus Marketing Tradicional;
4.3. Caraterísticas e vantagens do Marketing Digital;
4.4. Estratégia e Planeamento do Marketing Digital;
4.5. Métricas e KPI´s no Marketing Digital;
4.6. Criar um Plano de Marketing de sucesso.

5. Potenciar as Redes Sociais (8 Horas)
5.1. Facebook Business;
5.2. Instagram Business;
5.3. Twitter Business;
5.4. Linkedin Business;
5.5. Youtube e vídeo Marketing;
5.6. Whatsapp Business;
5.7. Pinterest;
5.8. Blogues;
5.9. Monitorização e Produtividade nas Redes Sociais.

6. Gestão de outras Ferramentas Digitais (8 Horas)
6.1. Display Advertising;
6.2. Email Marketing;
6.3. Mobile Marketing;
6.4. Search Engine Marketing.

Metodologias de Formação

- Expositiva; Interrogativa; e Ativa.

Metodologias de Avaliação

- Avaliação diagnóstica (quando aplicável);
- Avaliação da Ação de Formação e Desempenho do Formador pelo Formando;
- Avaliação da Aprendizagem dos Formandos (quando aplicável);
- Avaliação Pós-Formação.

Recursos Pedagógicos

- Manual de apoio à aprendizagem;
- Textos de apoio (exercícios práticos);
- Apresentações multimédia (PowerPoint).

Espaços e Equipamentos

- Sala de formação com as condições necessárias ao desenvolvimento do curso.
- Projetor de vídeo.
- Quadro Branco.

Condições Gerais

1. A KEY School reserva-se ao direito de não realizar as ações de formação sempre que não seja atingido o número mínimo de 6 participantes.
2. Os cursos KEY School destinam-se a Clientes Particulares e Clientes Empresariais sediados em território nacional.
3. Garantia de realização da ação de formação obriga a pagamento de 6 inscrições.
4. Valores isentos de IVA.
5. Validação da inscrição obriga a pagamento de 30% do valor total do curso.

Descontos

Atribuição de desconto imediato de 5% aos Participantes que frequentaram  mais que 1 curso  KEY School, durante o ano de 2019.

PRÓXIMAS DATAS

MAIS INFORMAÇÕES

Para mais informações preencha o formulário:

Informações Curso

(MKMD) Marketing Digital

Tipo de cliente

key_school
key_school
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.