Não foram encontrados resultados

Influencer Marketing - Estratégias Digitais de Marketing de Influência

Quero saber mais sobre o curso

Direitos de Autor e Direitos Conexos

O presente conteúdo está protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos ao abrigo das leis portuguesas e da União Europeia. Não são permitidas cópias, importações ou demais utilizações, salvo mediante autorização expressa e sempre com referência à fonte de informação. A proteção dos direitos de autor e de propriedade industrial sobre os conteúdos presentes neste Web site, estende-se a todas as cópias de parte ou da totalidade da informação, nele contida.

Objetivos Gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos que permitem escolher os influenciadores mais indicados para a marca, os vários tipos de influenciadores e diferentes plataformas.

Destinatários

Este curso destina-se a todos os profissionais que pretendam desenvolver ou aprimorar conhecimentos na área do marketing digital e, público em geral com interesse nas temáticas em análise.

Objetivos Específicos

No final deste curso, os participantes deverão ser capazes de:
- Identificar influenciadores digitais;
- Identificar estratégias, tipos de campanhas e plataformas;
- Definir campanhas e métricas de análise.

Conteúdos Programáticos

1. O que é o Marketing de Influência?

3 Horas

1.1. A crescente importância do Marketing de Influência para as marcas e a integração nos planos de marketing;
1.2. O que as marcas podem ganhar (e perder) com os influenciadores.

2. Escolher os influenciadores mais indicados para a marca

3 Horas

2.1. Os vários tipos de influenciadores e diferentes plataformas;
2.2. Contacto, negociação, contratualização com influenciadores;
2.3. Métricas de análise.

3. A profissionalização dos influenciadores

3 Horas

3.1. Micro vs Macro Influencers.

4. O impacto do online no offline

3 Horas

4.1. Case-studies de sucesso em Portugal.

1.1. A crescente importância do Marketing de Influência para as marcas e a integração nos planos de marketing;
1.2. O que as marcas podem ganhar (e perder) com os influenciadores.

2.1. Os vários tipos de influenciadores e diferentes plataformas;
2.2. Contacto, negociação, contratualização com influenciadores;
2.3. Métricas de análise.

3.1. Micro vs Macro Influencers.

4.1. Case-studies de sucesso em Portugal.

Metodologias de Formação

- Expositiva; Interrogativa; e Ativa.

Modalidade de Formação

Outras ações de formação contínua (não inseridas no Catálogo Nacional de Qualificações).

Metodologias de Avaliação

- Avaliação diagnóstica (quando aplicável);
- Avaliação da Ação de Formação e Desempenho do Formador pelo Formando;
- Avaliação da Aprendizagem dos Formandos;
- Avaliação Pós-Formação.

Forma de Organização da Formação

Formação presencial e/ou Formação à distância (online).

Recursos Pedagógicos

- Manual de apoio à Formação (quando aplicável);
- Textos de apoio; exercícios práticos (quando aplicável);
- Diapositivos de Apresentação.

Espaços e Equipamentos

Quando Formação Presencial:
- Sala de formação com as condições necessárias ao desenvolvimento do curso.
- Projetor de vídeo.
- Quadro Branco.

Quando Formação à Distância:
- Utilização de ferramenta informática de comunicação à distância em tempo real.

Horários Online

Manhã (10h-13h)
Tarde (14h-17h)
Pós- Laboral (19h-22h)
Sábado (10h-13h)

Horários Presencial

Laboral (10h-13h | 14h-17h)
Pós- Laboral (19h-22h)
Sábado (10h-13h)

Próximas datas

19 Nov

2024

12 H

PORTO e LISBOA

299.00€

Inscrição

17 Dez

2024

12 H

PORTO e LISBOA

299.00€

Inscrição

31 Dez

2024

12 H

PORTO e LISBOA

329.00€

Inscrição

21 Jan

2025

12 H

PORTO e LISBOA

329.00€

Inscrição

29 Jan

2025

12 H

PORTO e LISBOA

299.00€

Inscrição

11 Fev

2025

12 H

PORTO e LISBOA

329.00€

Inscrição

27 Fev

2025

12 H

PORTO e LISBOA

299.00€

Inscrição

25 Mar

2025

12 H

PORTO e LISBOA

329.00€

Inscrição

31 Mar

2025

12 H

PORTO e LISBOA

299.00€

Inscrição

23 Abr

2025

12 H

PORTO e LISBOA

329.00€

Inscrição

30 Abr

2025

12 H

PORTO e LISBOA

299.00€

Inscrição

20 Mai

2025

12 H

PORTO e LISBOA

329.00€

Inscrição

28 Mai

2025

12 H

PORTO e LISBOA

299.00€

Inscrição

02 Jun

2025

12 H

PORTO e LISBOA

299.00€

Inscrição

26 Jun

2025

12 H

PORTO e LISBOA

329.00€

Inscrição

15 Jul

2025

12 H

PORTO e LISBOA

329.00€

Inscrição

25 Jul

2025

12 H

PORTO e LISBOA

299.00€

Inscrição

21 Ago

2025

12 H

PORTO e LISBOA

329.00€

Inscrição

28 Ago

2025

12 H

PORTO e LISBOA

299.00€

Inscrição

16 Set

2025

12 H

PORTO e LISBOA

329.00€

Inscrição

25 Set

2025

12 H

PORTO e LISBOA

299.00€

Inscrição

15 Out

2025

12 H

PORTO e LISBOA

329.00€

Inscrição

27 Out

2025

12 H

PORTO e LISBOA

299.00€

Inscrição

Nov

Dez

Jan

Fev

Mar

Abr

Mai

Jun

Jul

Ago

Set

Out

Pedido de Informações

Influencer Marketing - Estratégias Digitais de Marketing de Influência