key_school
(WSMM)

Redes Sociais – Curso Completo

DIREITOS DE AUTOR E DIREITOS CONEXOS

O presente conteúdo está protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos ao abrigo das leis portuguesas e da União Europeia. Não são permitidas cópias, importações ou demais utilizações, salvo mediante autorização expressa e sempre com referência à fonte de informação. A proteção dos direitos de autor e de propriedade industrial sobre os conteúdos presentes neste Web site, estende-se a todas as cópias de parte ou da totalidade da informação, nele contida. 

Objetivos Gerais

Este Workshop pretende dotar os participantes de competências ao nível da gestão das redes sociais, na ótica da maximização da credibilidade e da imagem corporativa.

Objetivos Específicos

No final deste workshop, os participantes deverão ser capazes de:
- Identificar as redes sociais mais indicadas para cada empresa;
- Reconhecer e definir os caminhos estratégicos para cada canal/plataforma;
- Definir o posicionamento digital da marca;
- Desenvolver mecanismos de ativação da marca;
- Monitorizar os resultados obtidos.

Destinatários

Este curso destina-se a todos os profissionais que necessitem desenvolver as suas competências ao nível da gestão da imagem corporativa nas redes sociais.

Modalidade de Formação

Outras ações de formação contínua (não inseridas no Catálogo Nacional de Qualificações).

Forma de Organização da Formação

Formação presencial.

Conteúdos Programáticos

1. A gestão da imagem corporativa na esfera digital (1,5 Horas)
1.1. A reputação digital em sintonia com a tradicional;
1.2. Parâmetros da reputação online;
1.3. As potencialidades e os riscos das presença nas redes sociais para a imagem corporativa.
 
2. As redes sociais e a imagem corporativa (3 Horas)
2.1. O panorama digital das redes sociais;
2.2. Diferenças e caraterísticas de cada rede social:
   2.2.1. Facebook;
   2.2.2. LinkedIn;
   2.2.3. Instagram;
   2.2.4. Twitter;
   2.2.5. Youtube;
   2.2.6. Whatsapp;
   2.2.7. Blogues;
   2.2.8. Outras.
2.3. Ferramentas de activação da marca nas redes sociais;
2.4. A importância da cross-communication;
2.5. Gestão de crises na web.
 
3. A monitorização da presença online (1,5 Horas)
3.1. Avaliação qualitativa e quantitativa de resultados;
3.2. Plataformas e ferramentas de avaliação.

Metodologias de Formação

- Expositiva; Interrogativa; e Ativa.

Metodologias de Avaliação

- Avaliação diagnóstica (quando aplicável);
- Avaliação da Ação de Formação e Desempenho do Formador pelo Formando;
- Avaliação da Aprendizagem dos Formandos (quando aplicável);
- Avaliação Pós-Formação.

Recursos Pedagógicos

- Manual de apoio à aprendizagem;
- Textos de apoio (exercícios práticos);
- Apresentações multimédia (PowerPoint).

Espaços e Equipamentos

- Sala de formação com as condições necessárias ao desenvolvimento do curso.
- Projetor de vídeo.
- Quadro Branco.

Condições Gerais

1. A KEY School reserva-se ao direito de não realizar as ações de formação sempre que não seja atingido o número mínimo de 6 participantes.
2. Os cursos KEY School destinam-se a Clientes Particulares e Clientes Empresariais sediados em território nacional.
3. Garantia de realização da ação de formação obriga a pagamento de 6 inscrições.
4. Valores isentos de IVA.
5. Validação da inscrição obriga a pagamento de 30% do valor total do curso.

Descontos

Atribuição de desconto imediato de 5% aos Participantes que frequentaram  mais que 1 curso  KEY School, durante o ano de 2019.

PRÓXIMAS DATAS

MAIS INFORMAÇÕES

Para mais informações preencha o formulário:

Informações Curso

(WSMM) Redes Sociais – Curso Completo

Tipo de cliente

key_school
key_school
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.