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(WEAC)

Atividade Comercial Digital - Reinventar a relação com o Cliente Novo

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Objetivos Gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos na área do comércio digital, que permitem vender e negociar nos meios digitais e, em formatos multicanais. 

Objetivos Específicos

No final deste curso, os participantes deverão ser capazes de:
- Utilizar ferramentas de gestão do e-marketing;
- Desenvolver estratégias de E-commerce;
- Especificar as diferenças entre o marketing digital e o marketing integrado;
- Desenvolver estratégias de social Selling e de Branding digital.

Destinatários

Este curso destina-se a profissionais com funções de Direção e Gestão nas áreas Comercial; Marketing e Comunicação e, público em geral.

Modalidade de Formação

Outras ações de formação contínua (não inseridas no Catálogo Nacional de Qualificações).

Forma de Organização da Formação

Formação presencial e/ou Formação à distância (online).

Conteúdos Programáticos

1. Ambiente de Comércio Digital (30 minutos)
1.1. Mercado Digital;
1.2. Os novos clientes e fornecedores;
1.3. O impacto da internet nas relações com os clientes.

2. E-commerce B2B e B2C (1,30 Horas)
2.1. O Funil de Vendas e o impacto da atividade comercial;
2.2. Como gerar valor para os clientes ao longo da Costumer Journey;
2.3. Leads, Conversões e Loyalty;
2.4. Técnicas de Comunicação e relação comercial em ambiente digital.

3. Atividade Comercial nos meios digitais (1 Hora)
3.1. Estratégias e conteúdo;
3.2. Branding e ferramentas;
3.3. Atividade Comercial B2B e B2C.

Metodologias de Formação

- Expositiva; Interrogativa; e Ativa.

Metodologias de Avaliação

- Avaliação diagnóstica (quando aplicável);
- Avaliação da Ação de Formação e Desempenho do Formador pelo Formando;
- Avaliação da Aprendizagem dos Formandos;
- Avaliação Pós-Formação.

Recursos Pedagógicos

- Manual de apoio à Formação (quando aplicável);
- Textos de apoio; exercícios práticos (quando aplicável);
- Diapositivos de Apresentação.

Espaços e Equipamentos

Quando Formação Presencial:
- Sala de formação com as condições necessárias ao desenvolvimento do curso.
- Projetor de vídeo.
- Quadro Branco.

Quando Formação à Distância:
- Utilização de ferramenta informática de comunicação à distância em tempo real.

Condições Gerais

1. A KEY School reserva-se ao direito de não realizar as ações de formação sempre que não seja atingido o número mínimo de 6 participantes.
2. Os cursos KEY School destinam-se a Clientes Particulares e Clientes Empresariais sediados em território nacional.
3. Garantia de realização da ação de formação obriga a pagamento de 6 inscrições.
4. Valores isentos de IVA.
5. Validação da inscrição na formação presencial, obriga a pagamento de 30% do valor total do curso.
6. Validação da inscrição na formação à distância (online), obriga a pagamento de 100% do valor total do curso.

Descontos

Atribuição de desconto imediato de 5% aos Participantes que frequentarem mais que 1 curso  KEY School, durante o ano de 2021.

PRÓXIMAS DATAS

MAIS INFORMAÇÕES

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Informações Curso

(WEAC) Atividade Comercial Digital - Reinventar a relação com o Cliente

Tipo de cliente

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