(WEAC)
Atividade Comercial Digital - Reinventar a relação com o Cliente Novo
DIREITOS DE AUTOR E DIREITOS CONEXOS
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Objetivos Gerais
Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos na área do comércio digital, que permitem vender e negociar nos meios digitais e, em formatos multicanais.
Objetivos Específicos
No final deste curso, os participantes deverão ser capazes de:
- Utilizar ferramentas de gestão do e-marketing;
- Desenvolver estratégias de E-commerce;
- Especificar as diferenças entre o marketing digital e o marketing integrado;
- Desenvolver estratégias de social Selling e de Branding digital.
- Utilizar ferramentas de gestão do e-marketing;
- Desenvolver estratégias de E-commerce;
- Especificar as diferenças entre o marketing digital e o marketing integrado;
- Desenvolver estratégias de social Selling e de Branding digital.
Destinatários
Este curso destina-se a profissionais com funções de Direção e Gestão nas áreas Comercial; Marketing e Comunicação e, público em geral.
Modalidade de Formação
Outras ações de formação contínua (não inseridas no Catálogo Nacional de Qualificações).
Forma de Organização da Formação
Formação presencial e/ou Formação à distância (online).
Conteúdos Programáticos
1. Ambiente de Comércio Digital (30 minutos)
1.1. Mercado Digital;
1.2. Os novos clientes e fornecedores;
1.3. O impacto da internet nas relações com os clientes.
2. E-commerce B2B e B2C (1,30 Horas)
2.1. O Funil de Vendas e o impacto da atividade comercial;
2.2. Como gerar valor para os clientes ao longo da Costumer Journey;
2.3. Leads, Conversões e Loyalty;
2.4. Técnicas de Comunicação e relação comercial em ambiente digital.
3. Atividade Comercial nos meios digitais (1 Hora)
3.1. Estratégias e conteúdo;
3.2. Branding e ferramentas;
3.3. Atividade Comercial B2B e B2C.
1.1. Mercado Digital;
1.2. Os novos clientes e fornecedores;
1.3. O impacto da internet nas relações com os clientes.
2. E-commerce B2B e B2C (1,30 Horas)
2.1. O Funil de Vendas e o impacto da atividade comercial;
2.2. Como gerar valor para os clientes ao longo da Costumer Journey;
2.3. Leads, Conversões e Loyalty;
2.4. Técnicas de Comunicação e relação comercial em ambiente digital.
3. Atividade Comercial nos meios digitais (1 Hora)
3.1. Estratégias e conteúdo;
3.2. Branding e ferramentas;
3.3. Atividade Comercial B2B e B2C.
Metodologias de Formação
- Expositiva; Interrogativa; e Ativa.
Metodologias de Avaliação
- Avaliação diagnóstica (quando aplicável);
- Avaliação da Ação de Formação e Desempenho do Formador pelo Formando;
- Avaliação da Aprendizagem dos Formandos;
- Avaliação Pós-Formação.
- Avaliação da Ação de Formação e Desempenho do Formador pelo Formando;
- Avaliação da Aprendizagem dos Formandos;
- Avaliação Pós-Formação.
Recursos Pedagógicos
- Manual de apoio à Formação (quando aplicável);
- Textos de apoio; exercícios práticos (quando aplicável);
- Diapositivos de Apresentação.
- Textos de apoio; exercícios práticos (quando aplicável);
- Diapositivos de Apresentação.
Espaços e Equipamentos
Quando Formação Presencial:
- Sala de formação com as condições necessárias ao desenvolvimento do curso.
- Projetor de vídeo.
- Quadro Branco.
- Sala de formação com as condições necessárias ao desenvolvimento do curso.
- Projetor de vídeo.
- Quadro Branco.
Quando Formação à Distância:
- Utilização de ferramenta informática de comunicação à distância em tempo real.
- Utilização de ferramenta informática de comunicação à distância em tempo real.
Condições Gerais
1. A KEY School reserva-se ao direito de não realizar as ações de formação sempre que não seja atingido o número mínimo de 6 participantes.
2. Os cursos KEY School destinam-se a Clientes Particulares e Clientes Empresariais sediados em território nacional.
3. Garantia de realização da ação de formação obriga a pagamento de 6 inscrições.
4. Valores isentos de IVA.
5. Validação da inscrição na formação presencial, obriga a pagamento de 30% do valor total do curso.
6. Validação da inscrição na formação à distância (online), obriga a pagamento de 100% do valor total do curso.
6. Validação da inscrição na formação à distância (online), obriga a pagamento de 100% do valor total do curso.
Descontos
Atribuição de desconto imediato de 5% aos Participantes que frequentarem mais que 1 curso KEY School, durante o ano de 2020.
MAIS INFORMAÇÕES
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