Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(MAK-119)

Branding - Cultura e Gestão de Marca

Objetivos gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos que irão permitir uma gestão mais cuidada da marca, elegendo este facto como fator decisivo no contexto atual dos mercados. A abordagem tradicional de marketing tradicional tem vindo a evoluir de uma gestão focalizada no produto para uma gestão centrada na marca. Um fenómeno acompanhado pela investigação em torno do design cada vez mais dirigido para a construção e gestão da marca.

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos que irão permitir uma gestão mais cuidada da marca, elegendo este facto como fator decisivo no contexto atual dos mercados. A abordagem tradicional de marketing tradicional tem vindo a evoluir de uma gestão focalizada no produto para uma gestão centrada na marca. Um fenómeno acompanhado pela investigação em torno do design cada vez mais dirigido para a construção e gestão da marca.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Próximas datas

  • 9 Abril 2024

    18H

  • 21 Maio 2024

    18H

  • 5 Junho 2024

    18H

  • 9 Julho 2024

    18H

  • 20 Agosto 2024

    18H

  • 10 Setembro 2024

    18H

  • 15 Outubro 2024

    18H

  • 19 Novembro 2024

    18H

  • 17 Dezembro 2024

    18H

Pedido de informações

(MAK-119) Branding - Cultura e Gestão de Marca

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.