Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(MAK-126)

Marketing Research - Técnicas e Práticas de Estudo de Mercado

Objetivos gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos que permitem uma correta análise de mercados, consumidores e concorrência, bem como, a análise e interpretação dos resultados de estudos de mercado.

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos que permitem uma correta análise de mercados, consumidores e concorrência, bem como, a análise e interpretação dos resultados de estudos de mercado.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Próximas datas

  • 17 Fevereiro 2025

    18H

  • 7 Março 2025

    18H

  • 3 Abril 2025

    18H

  • 2 Maio 2025

    18H

  • 5 Junho 2025

    18H

  • 30 Julho 2025

    18H

  • 4 Agosto 2025

    18H

  • 30 Setembro 2025

    18H

  • 30 Outubro 2025

    18H

  • 4 Novembro 2025

    18H

  • 9 Dezembro 2025

    18H

Pedido de informações

(MAK-126) Marketing Research - Técnicas e Práticas de Estudo de Mercado

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.