Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(MAK-126)

Marketing Research - Técnicas e Práticas de Estudo de Mercado

Objetivos gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos que permitem uma correta análise de mercados, consumidores e concorrência, bem como, a análise e interpretação dos resultados de estudos de mercado.

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos que permitem uma correta análise de mercados, consumidores e concorrência, bem como, a análise e interpretação dos resultados de estudos de mercado.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Próximas datas

  • 20 Março 2024

    18H

  • 30 Abril 2024

    18H

  • 15 Maio 2024

    18H

  • 26 Junho 2024

    18H

  • 30 Julho 2024

    18H

  • 14 Agosto 2024

    18H

  • 4 Setembro 2024

    18H

  • 2 Outubro 2024

    18H

  • 13 Novembro 2024

    18H

  • 4 Dezembro 2024

    18H

Pedido de informações

(MAK-126) Marketing Research - Técnicas e Práticas de Estudo de Mercado

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.