Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(MAK-101)

Marketing Intelligence - Inteligência Competitiva de Mercado

Objetivos gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos, ferramentas e técnicas que permitem recolher, analisar e explorar as informações corporativas, na óptica do desenvolvimento de uma estratégia concertada de Marketing institucional e de produto.

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos, ferramentas e técnicas que permitem recolher, analisar e explorar as informações corporativas, na óptica do desenvolvimento de uma estratégia concertada de Marketing institucional e de produto.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Próximas datas

  • 23 Julho 2024

    18H

  • 7 Agosto 2024

    18H

  • 24 Setembro 2024

    18H

  • 29 Outubro 2024

    18H

  • 6 Novembro 2024

    18H

  • 31 Dezembro 2024

    18H

Pedido de informações

(MAK-101) Marketing Intelligence - Inteligência Competitiva de Mercado

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.