Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(MAK-131)

Marketing Analytics - Segmentação, Planeamento, Análise e Otimização

Objetivos gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos necessários à extração e análise de dados na área do digital, permitindo o alinhamento entre os projetos analíticos e o processo de decisão na organização.

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos necessários à extração e análise de dados na área do digital, permitindo o alinhamento entre os projetos analíticos e o processo de decisão na organização.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Próximas datas

  • 24 Dezembro 2024

    12H

  • 30 Janeiro 2025

    12H

  • 28 Fevereiro 2025

    12H

  • 5 Março 2025

    12H

  • 1 Abril 2025

    12H

  • 29 Maio 2025

    12H

  • 3 Junho 2025

    12H

  • 28 Julho 2025

    12H

  • 29 Agosto 2025

    12H

  • 26 Setembro 2025

    12H

  • 28 Outubro 2025

    12H

  • 28 Novembro 2025

    12H

Pedido de informações

(MAK-131) Marketing Analytics - Segmentação, Planeamento, Análise e Otimização

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.