Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(MAK-081)

Marketing Estratégico e Operacional

Objetivos gerais

Este curso pretende dotar os formandos de competências e conhecimentos na definição, análise, implementação e controlo de estratégias de Marketing. 

Este curso pretende dotar os formandos de competências e conhecimentos na definição, análise, implementação e controlo de estratégias de Marketing. 

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Próximas datas

  • 29 Maio 2024

    18H

  • 20 Junho 2024

    18H

  • 10 Julho 2024

    18H

  • 28 Agosto 2024

    18H

  • 18 Setembro 2024

    18H

  • 16 Outubro 2024

    18H

  • 7 Novembro 2024

    18H

  • 18 Dezembro 2024

    18H

Pedido de informações

(MAK-081) Marketing Estratégico e Operacional

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.