Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(MAK-105)

Marketing Mix: Gestão de Variáveis de Marketing e de Mercado

Objetivos gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos relativos à revolução digital e às novas demandas do comportamento do consumidor, com a utilização da ferramenta marketing-mix (8P´s). 

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos relativos à revolução digital e às novas demandas do comportamento do consumidor, com a utilização da ferramenta marketing-mix (8P´s). 

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Próximas datas

  • 21 Agosto 2024

    30H

  • 11 Setembro 2024

    30H

  • 9 Outubro 2024

    30H

  • 27 Novembro 2024

    30H

  • 11 Dezembro 2024

    30H

Pedido de informações

(MAK-105) Marketing Mix: Gestão de Variáveis de Marketing e de Mercado

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.