Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(MAK-090)

ROI (Return on Investment) - Medir a Eficácia e Maximizar o Rendimento

Objetivos gerais

Este curso pretende dotar os formandos de competências e conhecimentos na aplicação dos princípios e fundamentos do Marketing Analítico, com especial incidência na Implementação e Gestão de Métricas, aplicadas às diferentes variáveis de Marketing, bem como na análise de indicadores de rentabilidade (ROI).

Este curso pretende dotar os formandos de competências e conhecimentos na aplicação dos princípios e fundamentos do Marketing Analítico, com especial incidência na Implementação e Gestão de Métricas, aplicadas às diferentes variáveis de Marketing, bem como na análise de indicadores de rentabilidade (ROI).

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Próximas datas

  • 22 Maio 2024

    12H

  • 6 Junho 2024

    12H

  • 3 Julho 2024

    12H

  • 21 Agosto 2024

    12H

  • 11 Setembro 2024

    12H

  • 9 Outubro 2024

    12H

  • 27 Novembro 2024

    12H

  • 11 Dezembro 2024

    12H

Pedido de informações

(MAK-090) ROI (Return on Investment) - Medir a Eficácia e Maximizar o Rendimento

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.