Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(MAK-141)

Mobile Marketing - Estratégias de Interação Digital

Objetivos gerais

Este curso tem como objectivo dotar os participantes dos conhecimentos necessários à utilização eficaz  do universo mobile,  como ferramenta de marketing na comunicação, interação com o público, otimizando desta forma os negócios. 

Este curso tem como objectivo dotar os participantes dos conhecimentos necessários à utilização eficaz  do universo mobile,  como ferramenta de marketing na comunicação, interação com o público, otimizando desta forma os negócios. 

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Próximas datas

  • 22 Abril 2024

    18H

  • 27 Maio 2024

    18H

  • 11 Junho 2024

    18H

  • 22 Julho 2024

    18H

  • 26 Agosto 2024

    18H

  • 23 Setembro 2024

    18H

  • 28 Outubro 2024

    18H

  • 2 Novembro 2024

    18H

  • 23 Dezembro 2024

    18H

Pedido de informações

(MAK-141) Mobile Marketing - Estratégias de Interação Digital

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.