Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(MAK-084)

Plano de Marketing - Planeamento Estratégico, Etapas e Modelo

Objetivos gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos técnicos sobre o planeamento em Marketing, que permite analisar as variáveis controláveis e incontroláveis que atuam no mercado, bem como elaborar um plano operacional de marketing recorrendo às suas diversas técnicas e meios. 

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos técnicos sobre o planeamento em Marketing, que permite analisar as variáveis controláveis e incontroláveis que atuam no mercado, bem como elaborar um plano operacional de marketing recorrendo às suas diversas técnicas e meios. 

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Próximas datas

  • 23 Julho 2024

    24H

  • 7 Agosto 2024

    24H

  • 24 Setembro 2024

    24H

  • 29 Outubro 2024

    24H

  • 6 Novembro 2024

    24H

  • 31 Dezembro 2024

    24H

Pedido de informações

(MAK-084) Plano de Marketing - Planeamento Estratégico, Etapas e Modelo

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.