Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(MAK-136)

SEO (Search Engine Optimization) e SEM (Search Engine Marketing) – Conceito e Estratégia Integrada

Objetivos gerais

Este curso pretende dotar os formandos de competências e conhecimentos que permitam optimizar o posicionamento dos websites e blogs nos motores de pequisa, e promover a marca/organização nos meis digitais.

Este curso pretende dotar os formandos de competências e conhecimentos que permitam optimizar o posicionamento dos websites e blogs nos motores de pequisa, e promover a marca/organização nos meis digitais.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Próximas datas

  • 30 Abril 2024

    60H

  • 15 Maio 2024

    60H

  • 26 Junho 2024

    60H

  • 30 Julho 2024

    60H

  • 14 Agosto 2024

    60H

  • 4 Setembro 2024

    60H

  • 2 Outubro 2024

    60H

  • 13 Novembro 2024

    60H

  • 4 Dezembro 2024

    60H

Pedido de informações

(MAK-136) SEO (Search Engine Optimization) e SEM (Search Engine Marketing) – Conceito e Estratégia Integrada

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.