Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(COM-014)

Atendimento ao Cliente - Técnicas Eficazes

Objetivos gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos que permitem desenvolver comportamentos adequados a um atendimento ao público eficaz, demonstrando aos participantes a importância do atendimento presencial e telefónico e a sua contribuição para a imagem da empresa.

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos que permitem desenvolver comportamentos adequados a um atendimento ao público eficaz, demonstrando aos participantes a importância do atendimento presencial e telefónico e a sua contribuição para a imagem da empresa.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Próximas datas

  • 5 Março 2025

    12H

  • 1 Abril 2025

    12H

  • 2 Maio 2025

    12H

  • 2 Junho 2025

    12H

  • 1 Julho 2025

    12H

  • 1 Agosto 2025

    12H

  • 1 Setembro 2025

    12H

  • 1 Outubro 2025

    12H

  • 3 Novembro 2025

    12H

  • 2 Dezembro 2025

    12H

Pedido de informações

(COM-014) Atendimento ao Cliente - Técnicas Eficazes

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.