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Áreas de formação

(COM-014)

Atendimento ao Cliente - Técnicas Eficazes

Objetivos gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos que permitem desenvolver comportamentos adequados a um atendimento ao público eficaz, demonstrando aos participantes a importância do atendimento presencial e telefónico e a sua contribuição para a imagem da empresa.

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos que permitem desenvolver comportamentos adequados a um atendimento ao público eficaz, demonstrando aos participantes a importância do atendimento presencial e telefónico e a sua contribuição para a imagem da empresa.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

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Próximas datas

  • 4 Março 2024

    12H

  • 1 Abril 2024

    12H

  • 6 Maio 2024

    12H

  • 3 Junho 2024

    12H

  • 1 Julho 2024

    12H

  • 5 Agosto 2024

    12H

  • 2 Setembro 2024

    12H

  • 7 Outubro 2024

    12H

  • 4 Novembro 2024

    12H

  • 2 Dezembro 2024

    12H

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(COM-014) Atendimento ao Cliente - Técnicas Eficazes

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