Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(COM-043)

Atendimento e Vendas em Loja: Especial Retail e Shopping

Objetivos gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos comerciais, que permitem aumentar a taxa de sucesso nas Vendas e, desenvolver relacionamentos duradouros com os seus Clientes. Visa ainda dotar os participantes, das melhores técnicas e práticas na prestação de um serviço de qualidade, no atendimento ao Cliente.

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos comerciais, que permitem aumentar a taxa de sucesso nas Vendas e, desenvolver relacionamentos duradouros com os seus Clientes. Visa ainda dotar os participantes, das melhores técnicas e práticas na prestação de um serviço de qualidade, no atendimento ao Cliente.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Próximas datas

  • 11 Março 2024

    18H

  • 8 Abril 2024

    18H

  • 13 Maio 2024

    18H

  • 17 Junho 2024

    18H

  • 8 Julho 2024

    18H

  • 12 Agosto 2024

    18H

  • 9 Setembro 2024

    18H

  • 14 Outubro 2024

    18H

  • 11 Novembro 2024

    18H

  • 9 Dezembro 2024

    18H

Pedido de informações

(COM-043) Atendimento e Vendas em Loja: Especial Retail e Shopping

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.