Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(COM-028)

Comunicação Eficaz e Interação com o Cliente

Objetivos gerais

Este curso visa dotar os participantes de competências comunicacionais e comportamentais, ao nível da apresentação e do relacionamento interpessoal, com vista a maximizar todos os contactos comerciais realizados na ótica profissional.

Este curso visa dotar os participantes de competências comunicacionais e comportamentais, ao nível da apresentação e do relacionamento interpessoal, com vista a maximizar todos os contactos comerciais realizados na ótica profissional.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Próximas datas

  • 10 Março 2025

    18H

  • 4 Abril 2025

    18H

  • 7 Maio 2025

    18H

  • 5 Junho 2025

    18H

  • 4 Julho 2025

    18H

  • 6 Agosto 2025

    18H

  • 4 Setembro 2025

    18H

  • 6 Outubro 2025

    18H

  • 6 Novembro 2025

    18H

  • 5 Dezembro 2025

    18H

Pedido de informações

(COM-028) Comunicação Eficaz e Interação com o Cliente

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.