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Áreas de formação

(COM-034)

Customer Relationship Management (CRM): Estratégia e Operacionalização

Objetivos gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos fundamentais sobre Customer Relationship Management (CRM) - sua evolução e implementação – bem como dos métodos que permitem a fidelização de clientes.

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos fundamentais sobre Customer Relationship Management (CRM) - sua evolução e implementação – bem como dos métodos que permitem a fidelização de clientes.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

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Próximas datas

  • 14 Maio 2024

    18H

  • 25 Junho 2024

    18H

  • 2 Julho 2024

    18H

  • 13 Agosto 2024

    18H

  • 3 Setembro 2024

    18H

  • 8 Outubro 2024

    18H

  • 12 Novembro 2024

    18H

  • 10 Dezembro 2024

    18H

Pedido de informações

(COM-034) Customer Relationship Management (CRM): Estratégia e Operacionalização

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