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Áreas de formação

(COM-060)

Gestão de Contact Center

Objetivos gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos das melhores práticas, na atividade de Gestão de Contact Centers, permitindo o desenvolvimento de competências que possibilitam melhorar o serviço ao Cliente no Contact Center. 

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos das melhores práticas, na atividade de Gestão de Contact Centers, permitindo o desenvolvimento de competências que possibilitam melhorar o serviço ao Cliente no Contact Center. 

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

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Próximas datas

  • 6 Maio 2024

    30H

  • 3 Junho 2024

    30H

  • 1 Julho 2024

    30H

  • 5 Agosto 2024

    30H

  • 2 Setembro 2024

    30H

  • 7 Outubro 2024

    30H

  • 4 Novembro 2024

    30H

  • 2 Dezembro 2024

    30H

Pedido de informações

(COM-060) Gestão de Contact Center

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