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Áreas de formação

(COM-060)

Gestão de Contact Center

Objetivos gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos das melhores práticas, na atividade de Gestão de Contact Centers, permitindo o desenvolvimento de competências que possibilitam melhorar o serviço ao Cliente no Contact Center. 

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos das melhores práticas, na atividade de Gestão de Contact Centers, permitindo o desenvolvimento de competências que possibilitam melhorar o serviço ao Cliente no Contact Center. 

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

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Próximas datas

  • 16 Janeiro 2025

    30H

  • 14 Fevereiro 2025

    30H

  • 18 Março 2025

    30H

  • 14 Abril 2025

    30H

  • 15 Maio 2025

    30H

  • 17 Junho 2025

    30H

  • 14 Julho 2025

    30H

  • 14 Agosto 2025

    30H

  • 12 Setembro 2025

    30H

  • 14 Outubro 2025

    30H

  • 14 Novembro 2025

    30H

  • 16 Dezembro 2025

    30H

Pedido de informações

(COM-060) Gestão de Contact Center

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