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Áreas de formação

(COM-059)

Gestão de Reclamações e Customer Service

Objetivos gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos que permitem compreender a importância do atendimento e da gestão comercial, dando particular ênfase aos aspetos críticos da Gestão de Reclamações e aos métodos para aumentar a Satisfação dos Clientes, por forma a obter os melhores resultados junto dos seus públicos e/ou mercados alvo. 

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos que permitem compreender a importância do atendimento e da gestão comercial, dando particular ênfase aos aspetos críticos da Gestão de Reclamações e aos métodos para aumentar a Satisfação dos Clientes, por forma a obter os melhores resultados junto dos seus públicos e/ou mercados alvo. 

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

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Próximas datas

  • 17 Junho 2024

    24H

  • 8 Julho 2024

    24H

  • 12 Agosto 2024

    24H

  • 9 Setembro 2024

    24H

  • 14 Outubro 2024

    24H

  • 11 Novembro 2024

    24H

  • 9 Dezembro 2024

    24H

Pedido de informações

(COM-059) Gestão de Reclamações e Customer Service

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