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Áreas de formação

(COM-013)

Key Account Management e Técnicas de Negociação Eficazes

Objetivos gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos que permitem identificar o papel e a responsabilidades de um Key Account Management, melhorando as suas competências na definição de estratégias de prospeção, negociação e gestão da relação de cliente considerados estratégicos para a empresa.

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos que permitem identificar o papel e a responsabilidades de um Key Account Management, melhorando as suas competências na definição de estratégias de prospeção, negociação e gestão da relação de cliente considerados estratégicos para a empresa.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

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Próximas datas

  • 5 Agosto 2024

    24H

  • 2 Setembro 2024

    24H

  • 7 Outubro 2024

    24H

  • 4 Novembro 2024

    24H

  • 2 Dezembro 2024

    24H

Pedido de informações

(COM-013) Key Account Management e Técnicas de Negociação Eficazes

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