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Áreas de formação

(COM-013)

Key Account Management e Técnicas de Negociação Eficazes

Objetivos gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos que permitem identificar o papel e a responsabilidades de um Key Account Management, melhorando as suas competências na definição de estratégias de prospeção, negociação e gestão da relação de cliente considerados estratégicos para a empresa.

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos que permitem identificar o papel e a responsabilidades de um Key Account Management, melhorando as suas competências na definição de estratégias de prospeção, negociação e gestão da relação de cliente considerados estratégicos para a empresa.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

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Próximas datas

  • 21 Fevereiro 2025

    24H

  • 25 Março 2025

    24H

  • 23 Abril 2025

    24H

  • 22 Maio 2025

    24H

  • 25 Junho 2025

    24H

  • 21 Julho 2025

    24H

  • 22 Agosto 2025

    24H

  • 19 Setembro 2025

    24H

  • 21 Outubro 2025

    24H

  • 21 Novembro 2025

    24H

  • 23 Dezembro 2025

    24H

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(COM-013) Key Account Management e Técnicas de Negociação Eficazes

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