Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(BAN-049)

O Cliente Bancário

Objetivos gerais

Antecipar e satisfazer as necessidades dos clientes, assegurando níveis de rentabilidade satisfatórios, são os princípios basilares que norteiam a actividade da banca. O objectivo deste curso é dotar os participantes de competências que lhe permitam a melhor abordagem ao cliente bancário, através da utilização de ferramentas estratégicas.

Antecipar e satisfazer as necessidades dos clientes, assegurando níveis de rentabilidade satisfatórios, são os princípios basilares que norteiam a actividade da banca. O objectivo deste curso é dotar os participantes de competências que lhe permitam a melhor abordagem ao cliente bancário, através da utilização de ferramentas estratégicas.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Próximas datas

  • 2 Julho 2024

    12H

  • 27 Agosto 2024

    12H

  • 17 Setembro 2024

    12H

  • 10 Outubro 2024

    12H

  • 6 Novembro 2024

    12H

  • 4 Dezembro 2024

    12H

Pedido de informações

(BAN-049) O Cliente Bancário

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.