Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(CCT-016)

Controlo de Qualidade em Call Center

Objetivos gerais

Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências e conhecimentos necessários para medir e controlar a qualidade em Contact Centers.

Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências e conhecimentos necessários para medir e controlar a qualidade em Contact Centers.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Pedido de informações

(CCT-016) Controlo de Qualidade em Call Center

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.