Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(CCT-011)

Gestão de Equipas de Call Center - Workforce Management

Objetivos gerais

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos e competências necessários à gestão e liderança eficazes, de uma equipa de trabalho de Call Center.

Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos e competências necessários à gestão e liderança eficazes, de uma equipa de trabalho de Call Center.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Pedido de informações

(CCT-011) Gestão de Equipas de Call Center - Workforce Management

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.