Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(CCT-012)

Indicadores de Produtividade na Gestão de Call Center

Objetivos gerais

Este curso tem como objectivo dotar os formandos do conhecimento necessário a uma definição eficaz dos indicadores e as melhores práticas de análise dos mesmos.

Este curso tem como objectivo dotar os formandos do conhecimento necessário a uma definição eficaz dos indicadores e as melhores práticas de análise dos mesmos.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Pedido de informações

(CCT-012) Indicadores de Produtividade na Gestão de Call Center

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.