Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(CCT-017)

Serviço de Apoio ao Cliente

Objetivos gerais

Este curso pretende dotar os participantes das competências necessárias para conseguir vantagens competitivas utilizando uma estratégia de excelência no Serviço ao Cliente.

Este curso pretende dotar os participantes das competências necessárias para conseguir vantagens competitivas utilizando uma estratégia de excelência no Serviço ao Cliente.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Pedido de informações

(CCT-017) Serviço de Apoio ao Cliente

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.