Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(SAC-039)

Atendimento ao Cliente em Instituições de Saúde

Objetivos gerais

No final da acção os participantes deverão ser capazes de conhecer e aplicar correctamente as técnicas mais eficazes para um atendimento de excelência em organizações do sector da saúde.

No final da acção os participantes deverão ser capazes de conhecer e aplicar correctamente as técnicas mais eficazes para um atendimento de excelência em organizações do sector da saúde.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Próximas datas

  • 5 Novembro 2024

    12H

  • 3 Dezembro 2024

    12H

Pedido de informações

(SAC-039) Atendimento ao Cliente em Instituições de Saúde

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.