Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(SAC-039)

Atendimento ao Cliente nos Serviços de Saúde

Objetivos gerais

No final da acção os participantes deverão ser capazes de conhecer e aplicar correctamente as técnicas mais eficazes para um atendimento de excelência em organizações do sector da saúde.

No final da acção os participantes deverão ser capazes de conhecer e aplicar correctamente as técnicas mais eficazes para um atendimento de excelência em organizações do sector da saúde.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Próximas datas

  • 29 Abril 2024

    12H

  • 7 Maio 2024

    12H

  • 18 Junho 2024

    12H

  • 29 Julho 2024

    12H

  • 6 Agosto 2024

    12H

  • 30 Setembro 2024

    12H

  • 1 Outubro 2024

    12H

  • 5 Novembro 2024

    12H

  • 3 Dezembro 2024

    12H

Pedido de informações

(SAC-039) Atendimento ao Cliente nos Serviços de Saúde

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.