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Áreas de formação

(SAC-036)

Gestão de Reclamações no Sector da Saúde

Objetivos gerais

Este curso pretende habilitar os formandos a gerir com eficácia os processos de gestão e tratamento de reclamações, reconhecendo os motivos que conduziram a este facto, auxiliando na criação de mecanismos que permitam a sua resolução e capitalização futura da relação com o cliente.

Este curso pretende habilitar os formandos a gerir com eficácia os processos de gestão e tratamento de reclamações, reconhecendo os motivos que conduziram a este facto, auxiliando na criação de mecanismos que permitam a sua resolução e capitalização futura da relação com o cliente.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

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Próximas datas

  • 30 Abril 2024

    12H

  • 15 Maio 2024

    12H

  • 26 Junho 2024

    12H

  • 30 Julho 2024

    12H

  • 14 Agosto 2024

    12H

  • 4 Setembro 2024

    12H

  • 2 Outubro 2024

    12H

  • 13 Novembro 2024

    12H

  • 4 Dezembro 2024

    12H

Pedido de informações

(SAC-036) Gestão de Reclamações no Sector da Saúde

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