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Áreas de formação

(SAC-036)

Gestão de Reclamações no Sector da Saúde

Objetivos gerais

Este curso pretende habilitar os formandos a gerir com eficácia os processos de gestão e tratamento de reclamações, reconhecendo os motivos que conduziram a este facto, auxiliando na criação de mecanismos que permitam a sua resolução e capitalização futura da relação com o cliente.

Este curso pretende habilitar os formandos a gerir com eficácia os processos de gestão e tratamento de reclamações, reconhecendo os motivos que conduziram a este facto, auxiliando na criação de mecanismos que permitam a sua resolução e capitalização futura da relação com o cliente.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

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Próximas datas

  • 17 Fevereiro 2025

    12H

  • 7 Março 2025

    12H

  • 3 Abril 2025

    12H

  • 2 Maio 2025

    12H

  • 5 Junho 2025

    12H

  • 30 Julho 2025

    12H

  • 4 Agosto 2025

    12H

  • 30 Setembro 2025

    12H

  • 30 Outubro 2025

    12H

  • 4 Novembro 2025

    12H

  • 9 Dezembro 2025

    12H

Pedido de informações

(SAC-036) Gestão de Reclamações no Sector da Saúde

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