Filtros

Não foram encontrados resultados

Áreas de formação

(COP-034)

Marketing aplicado às Compras

Objetivos gerais

Este curso pretende dotar os formandos de competências e conhecimentos na aplicação de alguns princípios e fundamentos de Marketing aplicados à área de Compras, com especial incidência na Gestão de Gama, Produtos e Stocks - definição de produtos e serviços, tanto na vertente económica, como nas vertente afeta ao posicionamento estratégico.

Este curso pretende dotar os formandos de competências e conhecimentos na aplicação de alguns princípios e fundamentos de Marketing aplicados à área de Compras, com especial incidência na Gestão de Gama, Produtos e Stocks - definição de produtos e serviços, tanto na vertente económica, como nas vertente afeta ao posicionamento estratégico.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

Próximas datas

  • 23 Abril 2024

    18H

  • 8 Maio 2024

    18H

  • 19 Junho 2024

    18H

  • 23 Julho 2024

    18H

  • 7 Agosto 2024

    18H

  • 24 Setembro 2024

    18H

  • 29 Outubro 2024

    18H

  • 6 Novembro 2024

    18H

  • 31 Dezembro 2024

    18H

Pedido de informações

(COP-034) Marketing aplicado às Compras

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.