(MAK-124)

Marketing e Responsabilidade Social

OBJETIVOS GERAIS

Com a globalização, ocorreram mudanças nos cenários políticos, económico e social a nível mundial nos últimos anos. A sociedade civil está mais exigente para com o desempenho de governos e organizações, sejam estas públicas ou privadas. Clientes e consumidores acreditam que a responsabilidade social é de todos, pelo que deve ser assumida por todos os tipos de organizações. Assim, as organizações, mas particularmente as empresas estão a ser conduzidas para introduzir novas estratégias e filosofias de gestão mais coerentes com as expetativas da sociedade, o que passa por adotar e explicitar princípios éticos e uma conduta mais socialmente responsável.

Este curso visa dotar os participantes de competências não nível da gestão das organizações com particular cuidado e atenção às questões sociais e de ligação com a comunidade.

PRÓXIMAS DATAS

MAIS INFORMAÇÕES

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email direccao@key.pt ou preencha o formulário:

Informações Curso

(MAK-124) Marketing e Responsabilidade Social

Tipo de cliente

Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.