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Áreas de formação

(SEG-018)

Excelência no Atendimento ao Cliente em Seguros

Objetivos gerais

Este curso visa desenvolver comportamentos adequados a um atendimento telefónico eficaz, demonstrando aos participantes a importância do atendimento telefónico e a sua contribuição para a imagem da empresa.

Este curso visa desenvolver comportamentos adequados a um atendimento telefónico eficaz, demonstrando aos participantes a importância do atendimento telefónico e a sua contribuição para a imagem da empresa.

Mais informações

Para consultar os conteúdos programáticos entre em contacto connosco através do email corporate@key.pt ou preencha o formulário abaixo.

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Próximas datas

  • 16 Janeiro 2025

    18H

  • 14 Fevereiro 2025

    18H

  • 18 Março 2025

    18H

  • 14 Abril 2025

    18H

  • 15 Maio 2025

    18H

  • 17 Junho 2025

    18H

  • 14 Julho 2025

    18H

  • 14 Agosto 2025

    18H

  • 12 Setembro 2025

    18H

  • 14 Outubro 2025

    18H

  • 14 Novembro 2025

    18H

  • 16 Dezembro 2025

    18H

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(SEG-018) Excelência no Atendimento ao Cliente em Seguros

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